Fernando Diniz condena relaxamento e cobra jogadores do São Paulo

Fonte Gazeta Esporitva
O São Paulo venceu a Ponte Preta neste domingo, mas correu mais risco do que poderia, na opinião do técnico Fernando Diniz. Diante do volume do jogo imposto pelo tricolor e do fato da Macaca ter ficado com um jogador a menos logo aos 8 minutos do segundo tempo, o comandante esperava mais.
“O time jogou muito bem uma boa parte do jogo, mas os jogadores sabem que a gente não pode terminar o jogo ansioso para que o juiz faça o apito final. É injustificável. Não pode acontecer isso, e não pode tomar gol. A gente não podia relaxar, o torcedor não relaxou, toda vez o torcedor estava no ‘vamos, está bonito’, e no final fica aquela apreensão. E agente provocou isso. O torcedor tinha que sair daqui fazendo festa com uma goleada, ou no mínimo com o 2 a 0”, avaliou Fernando Diniz, em entrevista coletiva.
Se antes havia muita pressão sobre o técnico, a partida deste domingo colocou realmente a atuação dos atletas sob análise mais criteriosa. Mesmo assim, Diniz evitou apontar culpados.
“No fundo é uma coisa só. Quando os jogadores não conseguem fazer os gols, está todo mundo junto. A equipe jogou muito bem, e venceu. O aspecto negativo foi esse sofrimento desnecessário. Não foi porque a Ponte propôs algo diferente, foi por relaxamento nosso mesmo. Os jogadores estão cientes e já falei com eles agora, no vestiário”.

São Paulo, Fernando Diniz, Coletiva, Tricolor
Avalie esta notícia: 75 7
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta



Comentários

grande magrela paulista
2 5
02/03/2020 10:24:52

Diniz ñ coloca JuanFran mais,Igor Vinícius jogar muito mais.Diniz é um grande treinador

luiz antonio caniza
4 0
02/03/2020 10:21:24

E por favor, continuem treinando finalizações a gol.

edson paulo silva
3 5
02/03/2020 08:45:34

Mulecada no 2 tempo nesa libertadores por favor .Correria nas altas altitudes pra cima deles

edson paulo silva
3 5
02/03/2020 08:43:57

Parabens Diniz falou tudo....Time recuou porque cansou mas na pode cansar. Era nitido que vitor bueno iria ssntir caimbra .Estava correndo demais e cansou. Se estivesse o Toró la na frente marcando a saida de bola antes de hernanes entrar tudo ficaria mais facil

demolidorslade
3 6
02/03/2020 08:35:26

Ótimo primeiro tempo, time bem treinado, deu gosto, faz anos que não vejo o São Paulo jogar bem assim, no segundo tempo relaxou e tomou pressão, o que não poderia.
E na minha opinião, Juanfran nem voltava mais, Igor Vinícius joga muito na lateral.

jorge freire
10 6
02/03/2020 07:34:22

Cara acho um desreipeito tratar. O nosso treinador como lixo o mestre qd aqui chegou era olhado de lado com desdem depois se rornou a lenda o Diniz vai calat a boca de. Muita gente pode se nao gostar mais respeitar o homem faz bem

eduardo aurelio
11 2
02/03/2020 07:00:33

O time até que jogou bem o problema é que perde muito gol

saopaulinosp
prata
10 43
02/03/2020 06:29:59

Técnico fraquinho, fraquinho... Deus nos ajude na Libertadores. Pelo menos temos bons jogadores pra compensar esse técnico lixo.

nelson da silva ferreira
4 24
02/03/2020 06:23:57

Culpa do Pato que perdeu 10 e so fez 1, e do Hernanes que entrou e terminou de matar o time!

phylipp mattos
15 7
02/03/2020 04:08:52

Porra tem torcedor que reclama de tudo e outros que apoiam tudo ... Diniz eh fraco ? Sim . Porem sp melhorou , acredito que precisa deixar o cara trabalhar , porem nao da pra apoiar algumas substituições e a postura do time em determinados momentos ( nao estou dizendo que a culpa eh sempre dele ) mas porra , como nao criticar o segundo tempo do sp ? Primeiro tempo perfeito, segundo tempo foi um lixo , temos que cobrar mais consistência sim!!! Libertadores sao 6 jogos , sendo 4 deles com times de peso , nao podemos vacilar assim e ponto !!! Sem reclamar de tudo e sem apoiar tudo tbm , afinal estamos a porra de 7 anos sem ganhar nada !!! Acordem !!!

robertredford
bronze
45 1
02/03/2020 00:34:00

Eu fazia muitas críticas ao Diniz... Mas quando o time não correspondia em campo, no entanto o time tá começando a voar, não tenho compromisso com o erro. Agora tem torcedor aqui que não é crítico, é Hater mesmo, ignorante, fala mau quando perde, mas falar mau quando ganha jogando futebol é demais viu... É hora de abraçar o time, apoiar sem dó.

vanderson amorim dos santos
35 1
02/03/2020 00:07:48

Como a nossa torcida se tornou chata...meu Deus!!! Bando de mi mi mi que nunca nada esta bom, o time ganha reclama, o técnico faz uma vem realizando, o time esta com padrão de jogo e vêm melhorando jogo a jogo... Vamos apoiar mais seus corneta, nao ta feliz muda de Time. #Tricolor rumo ao Tetra da libertadores

flávia miranda
31 1
01/03/2020 23:48:15

Tem cada comentarios ****** s neste app, Eduardo Lima vc foi algum jogo para falar q a culpa do time não continuar no mesmo jeito é do técnico que não incentiva a competividade, estava no Morumbi e toda hora vi Diniz gritar e fazer gesto para time continuar atacando. Outra coisa q vc disse que sempre a mesma mudança, então realmente vc não ver o jogo do SPFC. A pior de todas é falar que vi na lixo globo que o Toró corre nos treinos 12 km. Nos queremos jogadores não maratonista. Correr 1, 2, 3 ou 20km, não significa nada. Tem que jogar bola e avaliar o jogador por isso e não por qto ele corre no jogo.

rafael vilas boas
36 10
01/03/2020 23:22:53

Resumo do Hernanes no Jogo: primeiro toque na bola, errou um passe de 1 metrô no pé do jogador da Ponte...depois, não acompanhou o jogador da ponte no gol...depois, deu um chute fraquíssimo em cima do goleiro...sem falar que ele entrou, o time apagou... não dá mais pra ficar passando a mão na cabeça dele não !...1 milhão por mês pra jogar esse futebol displicente !...acorda amigão...quem vive de passado é museu !...quer ficar na gozolandia enquanto engana a torcida !

jimmy junior
19 7
01/03/2020 22:41:38

Luiz o Diniz conra isso, durante o jogo, ele fica louco ma beira de campo. Não se esqueça que esse grupo de atletas é o mesmo do ano passado onde chamávamos de Spa da Barra Funda. Esse grupo é acomodado, só Aguirre e agora Diniz conseguiram mudar a postura dele, mesmo assim demanda tempo, ficaram muito tempo sem serem cobrados, Raí não cobra ninguém, é um diretor banana.

davi marcovitch
20 6
01/03/2020 22:09:39

Pra manter intensidade nos jogos o Diniz precisa colocar mais a molecada.... tirar um Igor Gomes e colocar um Hernanes tá na cara que o ritmo cairá.... Sampaoli implantou no Santos um perfil de jogadores jovens com condicionamento físico intenso.

luizmarcelorodrigues rodrigues
19 8
01/03/2020 22:07:54

Este relaxamento tem que ser cobrado em campo ñ no vestuario depois do termino do jogo...

diego carvalho
24 0
01/03/2020 22:03:24

Nítido o relaxamento..... ataque para de se movimentar e fazer pressão na saída de bola .....e defesa fica trocando passe com meio campo sem objetividade e profundidade (passar o tempo) e quando acontece o erro é um Deus nos acuda....vamos jogadores mudar postura pow

robson santos
23 0
01/03/2020 21:54:08

Sao paulo jogou muito bem. A ponte nao ofereceu perigo algum.parabens tricolor esta np caminho certo avora qui venha o binacional

sid_soberano
ouro
16 1
01/03/2020 21:39:49

Sugestão: a pessoa que posta notícias sobre o clube,deveria postar o vídeo da coletiva dos jogos do time...
Tem está coletiva do Diniz que ele fala sobre o time se preocupando o lado torcedor em ver o time fazendo mais gols e não relaxar no segundo tempo...
Eu que critiquei o Diniz em algumas vezes,desta vez eu vi uma melhora com seu trabalho,mas eu não deixei de alertar que ele “precisava cobrar mais dos jogadores”,pois no ano passado Diniz deixou muito os jogadores fazerem corpo mole,em muitos jogos..
Este ano,estou vendo que o Diniz mudou!
Eu não sou cego em falar o contrário disso,pois tenho visto que os torcedores cobrou muito atitude dos jogadores e uma cobrança maior encima deles e o Diniz,pelo menos até agora,vem fazendo isso e o time tem correspondido a nossa expectativa...
Tenho acompanhado os treinos do time este ano e vi que o Diniz,este ano,não está mais passando a mão na cabeça dos jogadores como ele fazia no ano passado!
A mudança começa por esta cobrança que muitos torcedores queriam ver nos jogadores!
Que continue assim!!!

maurício x anny
55 1
01/03/2020 21:25:05

Mano acho que a maioria dos caras que estão comentando aqui nesse app, ou não são, São Paulino, ou não entendi nada de futebol, eu vi um primeiro tempo muito de muito bom futebol, o começo do segundo tempo dava pra fazer no mínimo uns dois gols, uma coisa que é fato foi relaxamento do time, pois pra mim não importa o adversário, se o time está numa crescente tem que manter o foco o jogo todo, também acho que o trabalho do Diniz está começando a ter uma cara, e o principal que os jogadores estão entendendo! Ja passamos muita raiva com uns outros técnicos que se achavam... Deixa o Diniz trabalhar.

paulo roberto
45 1
01/03/2020 21:19:52

Poxa gente o rime jogou bem hoje, deu uma relaxada sim, mas no primeiro tempo, teve uma intensidade igual a do endeusado flamengo, vamos valorizar nosso time, esse é o caminho, tem padrão de jogo, tem os titulares, os reservas imediatos, o Diniz tem o time nas mãos, então se soubermos ter paciência, um ano a mais, nap vai fazer diferença.um abrwco nação até quinta na liberta.

marlon ferreira pontes
44 2
01/03/2020 21:07:05

N sei como tem torcedor q reclama do técnico a anos o São Paulo jogava assim esses torcedores merecem um CUCA da vida DINIZ vc é monstro .

eduardo lima
8 64
01/03/2020 21:00:29

Isso é culpa do técnico que não incentiva a competividade , sempre é a mesma escalação e mudanças , e pra piorar ....faltando 8-10 minutos pra acabar o jogo . Quer vê o time render no segundo tempo ? Coloca os joves que estão buscando espaço , Toró mesmo , enquanto todo mundo corre pouco (3-6 km ) , uma vez vi em uma transmissão da Globo que o setorista que cobre o SP informou que ele corria 12 km nos treinamentos.

anderson silva
7 47
01/03/2020 20:59:35

Era para ter jogado o time de juniores para os titulares ja estarem no Peru para se adaptarem a altitude

adevaldo vargas pardinho
39 2
01/03/2020 20:55:21

Eu achei que eles se pouparam pois vao joga a uma altitude de 3800 metros do nivel do mar

jocival nascimento
8 96
01/03/2020 20:53:15

Fora professor pardal

mustang-gt500
26 3
01/03/2020 20:50:42

Não Adianta só cobrar o time ( Por Relaxamento dentro da Partida )
Tem que : LITERALMENTE - Estreitar o Papo ( Olho no Olho ) com essa Rapaziada, com Relação a Finalização a Gol.
Fazer esses caras treinar Finalização a gol - ( Em três Períodos diários ).
Tem que mete o loco - E dar uma de Telê Santana - ( Na época do Telê - Os caras treinavam finalização a gol - na base do Chinelinho - campo Reduzido - e Golzinho pequeno.
O Time melhorou muito em temos de Posse de Bola - Passes - Jogadas Rápidas - mas : ( Falta fazer o Principal )
Esses caras tem que chegar no CT as 8 horas da manha - e sair 10 horas da noite - Treinos de manha - Final de Treinos ? Finalização - Final de Treinos a Tarde ? Finalização - 7 horas da noite ?. Finalização a Gol até as 9 da noite.

amandio vilela
29 0
01/03/2020 20:41:31

Vamos pra cima na Liberta

francisco jose silva loma
14 81
01/03/2020 20:35:20

Sou Sou sim saopaulino, mas ao assistir esse joguinho de hoje pude perceber qie esse time não chegar muito longe em competiçao nenhuma. Não tem garra, não tem jogador ousado que parta pra cima. Que pena. De volta Rogério seni.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net