Juanfran e Arboleda voltam a treinar pelo São Paulo e devem pegar a Ponte

Por diferentes motivos, lateral e zagueiro desfalcaram os últimos treinos do Tricolor, mas retornaram ao campo nesta quinta-feira e estão à disposição de Diniz para este domingo

Fonte Lance
O São Paulo teve duas novidades no treino desta quinta-feira, no CT da Barra Funda: Juanfran e Arboleda, que voltaram a trabalhar com o grupo e estão à disposição do técnico Fernando Diniz para o duelo deste domingo, contra a Ponte Preta. A dupla também estará na viagem para Juliaca, para a estreia na Copa Libertadores, na próxima quinta-feira, contra o Binacional.
Juanfran se reapresentou com o grupo, na última terça-feira, após dois dias de folga. Durante uma atividade técnica, o lateral sentiu um incômodo no pé e acabou deixando o treino mais cedo para ser poupado e complementar o trabalho na parte interna do CT. Na quarta-feira, devido ao gramado molhado pela chuva, foi preservado pela comissão técnica e não foi a campo.
Nesta quinta-feira, porém, o espanhol participou sem restrições do treinamento no período em que a imprensa teve acesso, inclusive em um exercício de ultrapassagem e cruzamento a partir da linha de fundo. Ele é titular absoluto da lateral direita e deve estar em campo nos próximos jogos. Quem não cruzou ou lançou, treinou finalizações, com tem sido frequente.
Vale lembrar que pouco antes do início do treino tático, em que Fernando Diniz montou seu time, os jornalistas foram convidados a se retirar do local para dar privacidade ao treinador e aos jogadores. Dessa forma, ainda não é possível determinar as mudanças na escalação, já que Antony é dúvida e permanece o mistério se haverá atletas poupados ou não pensando na Libertadores.
Outro que voltou a pisar no gramado do CT da Barra Funda foi Arboleda. O zagueiro havia sido liberado pelo clube por mais dois dias para resolver problemas particulares no Equador, seu país de origem. Dessa forma, ele não se reapresentou com o grupo, na última terça-feira, após a folga e tinha retorno previsto para esta quinta-feira. Foi exatamente o que aconteceu nesta manhã.
Assim como Juanfran, o equatoriano participou do trabalho com os companheiros sem demonstrar restrições e deve formar a dupla de zaga titular com Bruno Alves, neste domingo, às 16h, diante da Ponte Preta, no Morumbi. A partida é válida pela oitava rodada da fase de grupos do Paulistão-2020. Atualmente, o Tricolor ocupa a liderança do Grupo C, com 12 pontos.

São Paulo, Juanfran, Treino, Arboleda, Tricolor
Avalie esta notícia: 20 0
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta



Comentários

ferreira alceu
7 0
27/02/2020 15:24:20

Esse Juanfran não leva cartao amarelo e nem machuca nunca

saopaulinosp
prata
3 1
27/02/2020 14:53:49

Tá guardando o gol dele pra Libertadores!

gedeir machado
24 0
27/02/2020 12:09:17

Ei pessoal!!! Tá na hora do Juanfran fazer um gol né.. ou melhor, passou da hora. Ele é comprometido com o time. É sério e merece nosso respeito. Estou torcendo pra ele fazer um gol...

eurico xavier da silva
14 5
27/02/2020 12:05:14

Da folga pro Juanfran põe o Igor Vinicius pra jogar

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net