LEIA TAMBÉM: A fim de morar no Brasil, Sampaoli enche a bola do elenco do São Paulo
O primeiro nome da lista não é surpresa. Sempre que um atacante do São Paulo perde um gol nos jogos atuais, a frase mais comum de sair da boca do torcedor é ''O Luis Fabiano fazia esse gol''. Com uma média de 0,57, o fabuloso é considerado um dos ídolos do tricolor e o terceiro maior artilheiro da história do clube com incríveis 213 gols. Nessa última década, jogou de 2011 até 2015 e marcou 95 vezes. Matador dentro de campo, Clemente só no nome.
O segundo colocado sim é surpresa por ficar pouco tempo no São Paulo, mas conquistar a graça da torcida. Calleri tem uma média de 0,51 e foi o artilheiro tricolor em 2016. Foi um dos grandes responsáveis pela campanha que levou o time do Morumbi até a semifinal da Libertadores daquele ano.
E fechando o pódio, mais uma surpresa. Ricardo Oliveira tem uma média de 0,47 gols com a camisa tricolor. O detalhe é que ele jogou apenas em 2010 por um curto período de tempo mas mostrou e comprovou o artilheiro que é.
Atuais detentores da titularidade ofensiva do São Paulo, Pato e Pablo não tem números animadores. Pato aparece em sexto, ao lado de Gilberto. Com média de 0,34, o atual camisa 7 possuí um número ''alto'', devido a sua boa passagem pelo tricolor em 2014 e 2015. Já Pablo é o último da lista com média de 0,23. Porém o camisa 9 sofreu com lesões no ano passado e não atuou o suficiente para manter uma média alta.
MÉDIA DE GOLS ATACANTES SÃO PAULO - DESDE 2010
— Renato Souza (@oRenatoSouza) February 18, 2020
0,57 - Luís Fabiano
0,51 - Calleri
0,47 - Ricardo Oliveira
0,36 - Chavez
0,35 - Dagoberto
0,34 - Gilberto e Pato
0,31 - Aloísio
0,29 - Pratto
0,28 - Diego Souza
0,26 - Alan Kardec
0,24 - Willian José
0,23 - Pablo
Qual seria o seu top 3?
LEIA TAMBÉM: Mesmo irritado com a Federação Paulista, SPFC está longe de romper com entidade
São Paulo, artilheiros, média, finalização
Luís Fabiano esta sem time esta louco pra jogar no são Paulo pelo menos mais uns dois anos antes de se aposentar e os caras contrata um cara por 26 milhões que nao sabe nem chutar uma bola k esse *** do leci e o Rai estao de brincadeira cim o São Paulo
O pablo e pessimo mesmo o cara ruim ei
o jogador mais caro da história do Tricolor está em último na lista, que ironia. A camisa do São Paulo é muito pesada para o jogador mediano Pablo.
Kd a média do trellez Raí?
De novo essa materia . Se não tem nada para colocar não repete site muito fraco