Números de uma década: Veja os atacantes que tem as melhores médias de finalização de 2010 até 2020.

Pablo e Pato aparecem mal na lista

Fonte spfc.net
O setor ofensivo do tricolor é a parte mais criticada nesse início de 2020. O time costuma criar muitas jogadas, é o que mais finaliza nesse campeonato, já ultrapassando a marca de mais de 100 chutes no Paulistão, mas não consegue converter as oportunidades em gol.

LEIA TAMBÉM: A fim de morar no Brasil, Sampaoli enche a bola do elenco do São Paulo
O primeiro nome da lista não é surpresa. Sempre que um atacante do São Paulo perde um gol nos jogos atuais, a frase mais comum de sair da boca do torcedor é ''O Luis Fabiano fazia esse gol''. Com uma média de 0,57, o fabuloso é considerado um dos ídolos do tricolor e o terceiro maior artilheiro da história do clube com incríveis 213 gols. Nessa última década, jogou de 2011 até 2015 e marcou 95 vezes. Matador dentro de campo, Clemente só no nome.
O segundo colocado sim é surpresa por ficar pouco tempo no São Paulo, mas conquistar a graça da torcida. Calleri tem uma média de 0,51 e foi o artilheiro tricolor em 2016. Foi um dos grandes responsáveis pela campanha que levou o time do Morumbi até a semifinal da Libertadores daquele ano.
E fechando o pódio, mais uma surpresa. Ricardo Oliveira tem uma média de 0,47 gols com a camisa tricolor. O detalhe é que ele jogou apenas em 2010 por um curto período de tempo mas mostrou e comprovou o artilheiro que é.
Atuais detentores da titularidade ofensiva do São Paulo, Pato e Pablo não tem números animadores. Pato aparece em sexto, ao lado de Gilberto. Com média de 0,34, o atual camisa 7 possuí um número ''alto'', devido a sua boa passagem pelo tricolor em 2014 e 2015. Já Pablo é o último da lista com média de 0,23. Porém o camisa 9 sofreu com lesões no ano passado e não atuou o suficiente para manter uma média alta.

Qual seria o seu top 3?
LEIA TAMBÉM: Mesmo irritado com a Federação Paulista, SPFC está longe de romper com entidade
São Paulo, artilheiros, média, finalização
Avalie esta notícia: 18 1
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026



Comentários

marcos verissimo
0 0
19/02/2020 19:25:38

Luís Fabiano esta sem time esta louco pra jogar no são Paulo pelo menos mais uns dois anos antes de se aposentar e os caras contrata um cara por 26 milhões que nao sabe nem chutar uma bola k esse *** do leci e o Rai estao de brincadeira cim o São Paulo

abraao damaceno
1 0
19/02/2020 16:07:15

O pablo e pessimo mesmo o cara ruim ei

roberto carlos ramos
5 0
19/02/2020 14:45:49

o jogador mais caro da história do Tricolor está em último na lista, que ironia. A camisa do São Paulo é muito pesada para o jogador mediano Pablo.

corcunda
bronze
4 0
19/02/2020 14:23:35

Kd a média do trellez Raí?

claudio sgarlata
4 0
19/02/2020 13:28:08

De novo essa materia . Se não tem nada para colocar não repete site muito fraco

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net