publicidade

Para o Tricolor marcar gols, bola aérea

Com a marcação do Mirassol, atletas apostam que a saída seja os lados

Quando joga no Morumbi, o São Paulo tem sofrido para marcar gols, já que os adversários ficam muito atrás. Para fugir desta dificuldade de encontrar espaços na defesa do Mirassol, a aposta deve ser na bola alçada dentro da área na noite de hoje.

– Com o meio-de-campo fechado e a equipe deles atrás, vamos ter de jogar mais pelas pontas e usar muito os laterais – disse André Dias, que fez seus dois gols do ano de cabeça.

Além dele, outros dois beneficiados com esta maneira de jogar são Borges e Washington. O camisa 17 fez um gol testando para o gol, o camisa 9 um, quando estreou diante da Portuguesa em pleno Canindé.

No total, dos 21 gols marcados pelo Sampa nas 14 partidas que fez na temporada, cinco deles foram de cabeça. Hernanes deu duas assistências, Jorge Wagner e Zé Luis uma. A outra não teve passe para o gol.

– Quando está congestionado, dizem que tem de jogar a bola na área. Amanhã deve estar muito forte a marcação no meio, então a saída vai ser pelas laterais – analisou o atacante Washington, que marcou sete vezes com a camisa do Tricolor.

Na Libertadores, quando o Sampa fez seu último gol, Borges anotou o terceiro em Cali de cabeça.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.