apostas Caio Ribeiro diz que São Paulo "jogou mais bola" e vê Corinthians fortalecido após clássico
Últimas Notícias
publicidade

Caio Ribeiro diz que São Paulo "jogou mais bola" e vê Corinthians fortalecido após clássico

Comentarista afirma que se houvesse um vencedor no Majestoso seria o Tricolor, porém enxerga Timão mais forte após eliminação na Libertadores

0 0 0
Foto: Divulgação

Caio Ribeiro analisou o empate sem gols entre São Paulo e Corinthians, sábado, no Morumbi. Na opinião do comentarista da TV Globo, o Tricolor jogou melhor e o Timão saiu do Majestoso com um bom resultado, também por conta da eliminação na segunda fase da Libertadores, para o Guarani do Paraguai.

LEIA TAMBÉM: [COMENTE]: Banco de reservas ou ter paciência? Alexandre Pato tem chances porém ainda não marca gols em 2020



– Acho que o São Paulo jogou mais bola do que o Corinthians. O São Paulo teve mais o controle do jogo. Se tivesse um vencedor seria o São Paulo. Mas o resultado é muito bom para o Corinthians, porque jogou no meio da semana e vinha de uma desclassificação da Libertadores. No somatório o Corinthians sai mais forte desse clássico – disse Caio Ribeiro, no Globo Esporte SP desta segunda-feira.

Caio Ribeiro apontou que o clássico ficou zerado por causa dos atacantes. Boselli teve duas oportunidades claras, assim como Hernanes e Alexandre Pato.

O comentarista também opinou sobre a arbitragem. O São Paulo reclamou muito de um pênalti não marcado de Camacho em Igor Gomes, nos minutos finais, depois de um lance parecido no qual o árbitro deu falta de Vitor Bueno em cima de Pedrinho, fora da área.

– Essa é a reclamação. Se ele marca falta no Pedrinho tem de marcar pênalti no Igor Gomes, porque foram duas jogadas parecidas. Eu não teria marcado nenhuma das duas. Acho o lance da trava no jogador do Corinthians foi normal e o contato no jogador do São Paulo também. Mas tem de adotar critério. Se marcou a falta tem de marcar o pênalti. Nessa o São Paulo foi prejudicado. Eu não daria nenhum dos dois. Mas ele marcou a falta. Ele adotou um critério. Aí tem de marcar o pênalti.


Caio Ribeiro, São Paulo, Corinthians, Paulistão, Majestoso

VEJA: Veja quando o Tricolor estreia na Libertadores


CONFIRA:
Crespismo? Semelhanças com Diniz facilitam adaptação de Crespo no São Paulo










Comentários (13)

18/02/2020 01:35:03 José Luiz De Arruda Galati

Esse sempre em cima do muro. Peli menis é melhor wue o Casagrande que como comentarista é horrível mas como palestrante contra drogas é nota DEZ. O Casagrande poderia deixar de ser comentarista e só dar palestra contra drogas. Faria 2 grandes benefícios à população, ou seja, deixaria todos livres de escutar comentârios péssimos sobre futebol e ajudaria muita gente palestrando contra as drogas!

18/02/2020 01:29:44 José Luiz De Arruda Galati

Esse sempre em cima do muro. Pelo menos é melhor que o Casagrande wue comentarista é horrível mas como palestrante sobre drogas é nota DEZ.

17/02/2020 22:49:14 Marcos Silva

Caio Ribeiro ta de brincadeira só pode, ou mudou as regras do futebol eu não sei, foi claro que o Igor Gomes levou uma carga nas costas e desequilíbrou, o próprio comentarista de arbitragem da Globo confirmou que foi pênalti.

17/02/2020 20:00:00 Cid Juarez Murari

O Caio falou que não foi pênalti no Igor , tá com media prós gambás ....

17/02/2020 19:14:04 Renato Bustamante

Será que o Caio ta virando gambá?

17/02/2020 16:29:23 Binão

Estamos um fluminense do Diniz
Joga bem e ganhar que é bom nada

17/02/2020 15:27:31 TricolorTchow

O Caio Ribeiro é o tipo de comentarista que quer ficar "bem com todo mundo"...
A jogada em cima do Pedrinho foi muito parecida com a em cima do Igor Gomes, porém não foi exatamente igual...
Veja que a jogada em cima do Pedrinho o jogador do São Paulo Trava a bola e empurra as costas, já a em cima do Igor, o jogador do curica não visa nada de bola... Apenas emburras as costas com o cotovelo.
É só analisar os lances.
Eu marcaria ambos, porque o Vitor Bueno trava a bola, mas empurra... Mas se for analisar foi muito mais pênalti do que falta.

17/02/2020 15:16:49 Alexandre da Silva Gomes

Com certeza o Cúrinthians saiu fortalecido, viram que o seu maiores idolos, os arbitros, voltaram a apitar a favor deles..

17/02/2020 15:14:49 Benedicto marcos f Ff

Dentre dez comentaristas somente o Caio disse que não foi pênalti.É um comentarista "café com leite", ou seja, contemporiza seus comentários para ficar bem com ambos os lados.Portanto, suas análises carecem de honestidade e credibilidade

17/02/2020 15:12:06 1983SPFC

Esse Caio Ribeiro só fala merda. PUTA QUE O PARIU!

17/02/2020 15:10:26 Dagma Bezerra de Almeida

Vamos parar de reclamar se acerta o gooo que é obrigação desses jogadores o resto é nada dão muita oportunidade para esse presidente do Corinthians agora eles não reclama pois esta sendo favorecido mais já reclamou bastante cala boca cuida do seu time

17/02/2020 15:09:21 Sylvio Roberto

Fora Leco!!!!!!!

17/02/2020 15:04:23 Jose Feitosa

Só falou o obvio. Só não ganhamos porque o bibelô do pato perdeu dois gols feitos e o maldito juiz nos prejudicou.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Seg - 20:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Bragantino
    Bragantino

    Último jogo - Paulista

    Sáb - 20:00 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    5 1
    X
    São Caetano
    São Caetano
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
13/04/2021 04:46:54