Caio Ribeiro analisou o empate sem gols entre São Paulo e Corinthians, sábado, no Morumbi. Na opinião do comentarista da TV Globo, o Tricolor jogou melhor e o Timão saiu do Majestoso com um bom resultado, também por conta da eliminação na segunda fase da Libertadores, para o Guarani do Paraguai.
LEIA TAMBÉM: [COMENTE]: Banco de reservas ou ter paciência? Alexandre Pato tem chances porém ainda não marca gols em 2020
– Acho que o São Paulo jogou mais bola do que o Corinthians. O São Paulo teve mais o controle do jogo. Se tivesse um vencedor seria o São Paulo. Mas o resultado é muito bom para o Corinthians, porque jogou no meio da semana e vinha de uma desclassificação da Libertadores. No somatório o Corinthians sai mais forte desse clássico – disse Caio Ribeiro, no Globo Esporte SP desta segunda-feira.
Caio Ribeiro apontou que o clássico ficou zerado por causa dos atacantes. Boselli teve duas oportunidades claras, assim como Hernanes e Alexandre Pato.
O comentarista também opinou sobre a arbitragem. O São Paulo reclamou muito de um pênalti não marcado de Camacho em Igor Gomes, nos minutos finais, depois de um lance parecido no qual o árbitro deu falta de Vitor Bueno em cima de Pedrinho, fora da área.
– Essa é a reclamação. Se ele marca falta no Pedrinho tem de marcar pênalti no Igor Gomes, porque foram duas jogadas parecidas. Eu não teria marcado nenhuma das duas. Acho o lance da trava no jogador do Corinthians foi normal e o contato no jogador do São Paulo também. Mas tem de adotar critério. Se marcou a falta tem de marcar o pênalti. Nessa o São Paulo foi prejudicado. Eu não daria nenhum dos dois. Mas ele marcou a falta. Ele adotou um critério. Aí tem de marcar o pênalti.
Caio Ribeiro, São Paulo, Corinthians, Paulistão, Majestoso
Esse sempre em cima do muro. Peli menis é melhor wue o Casagrande que como comentarista é horrível mas como palestrante contra drogas é nota DEZ. O Casagrande poderia deixar de ser comentarista e só dar palestra contra drogas. Faria 2 grandes benefícios à população, ou seja, deixaria todos livres de escutar comentârios péssimos sobre futebol e ajudaria muita gente palestrando contra as drogas!
Esse sempre em cima do muro. Pelo menos é melhor que o Casagrande wue comentarista é horrível mas como palestrante sobre drogas é nota DEZ.
Caio Ribeiro ta de brincadeira só pode, ou mudou as regras do futebol eu não sei, foi claro que o Igor Gomes levou uma carga nas costas e desequilíbrou, o próprio comentarista de arbitragem da Globo confirmou que foi pênalti.
O Caio falou que não foi pênalti no Igor , tá com media prós gambás ....
Será que o Caio ta virando gambá?
Estamos um fluminense do Diniz
Joga bem e ganhar que é bom nada
O Caio Ribeiro é o tipo de comentarista que quer ficar "bem com todo mundo"...
A jogada em cima do Pedrinho foi muito parecida com a em cima do Igor Gomes, porém não foi exatamente igual...
Veja que a jogada em cima do Pedrinho o jogador do São Paulo Trava a bola e empurra as costas, já a em cima do Igor, o jogador do curica não visa nada de bola... Apenas emburras as costas com o cotovelo.
É só analisar os lances.
Eu marcaria ambos, porque o Vitor Bueno trava a bola, mas empurra... Mas se for analisar foi muito mais pênalti do que falta.
Com certeza o Cúrinthians saiu fortalecido, viram que o seu maiores idolos, os arbitros, voltaram a apitar a favor deles..
Dentre dez comentaristas somente o Caio disse que não foi pênalti.É um comentarista "café com leite", ou seja, contemporiza seus comentários para ficar bem com ambos os lados.Portanto, suas análises carecem de honestidade e credibilidade
Esse Caio Ribeiro só fala ***** PUTA QUE O PARIU!
Vamos parar de reclamar se acerta o go que é obrigação desses jogadores o resto é nada dão muita oportunidade para esse presidente do Corinthians agora eles não reclama pois esta sendo favorecido mais já reclamou bastante cala boca cuida do seu time
Fora Leco!!!!!!!
Só falou o obvio. Só não ganhamos porque o bibelô do pato perdeu dois gols feitos e o maldito juiz nos prejudicou.