Após o apito final do empate em 0 a 0 contra o Corinthians, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, o técnico do São Paulo Fernando Diniz deixou o gramado ouvindo gritos de "burro" por parte da torcida.
LEIA TAMBÉM: Confira a ficha técnica do pós-jogo entre São Paulo e Corinthians
Aos 40 minutos do segundo tempo, o comandante são-paulino tirou Alexandre Pato e colocou Liziero. Após a troca, alguns torcedores também gritaram: "ei, Diniz. Vai tomar no c*".
Com o empate diante à equipe do Parque São Jorge, o São Paulo chegou a terceira partida sem saber o que é vencer, pressionando ainda mais seu treinador.
Antes do clássico, o Tricolor paulista perdeu por 2 a 1 para o Santo André e empatou, em pleno Morumbi, contra o Novorizontino.
Para romper essa sequência ruim, o São Paulo visita o Oeste, em Barueri, no próximo sábado (22), às 16h30 (de Brasília).
Fernando Diniz, São Paulo, vitória, torcida, Pato, Paulistão
A torcida esta equivocada pois ele n é burro n. Ele é frouxo!!!! Tem medo !!!!
O Diniz tem uma parcela de culpa sim. Tem que colocar esses caras pra treinarem finalizações
É burro memo , tira um atacante que ta jogando bem pra por um volante , o cara quando quer ganhar um jogo tem que fazer ao contrario tirar um volante e por um atacante , na minha opinião tinha que ter tirado o juanfra e colocado o everton e dani alves na lateral
O São Paulo não tem padrão de jogo, não existe esquema tático,aoesar do juiz ter influenciado no placar. Reinaldo e arboleda são jogadores fraco para titular.
Futebol não é basquete que um rr e árbitro da pra recuperar facil quem jofa sabe disso goleada sao raras entao um pênalti nao marcado m gol mal anulado interfere diretamente no resultando
Como esse cara foi parar no SPFC??? Muito ruim
E o cara vai fazer o quê? O time dele esta criando, então quer dizer que o seu esquema esta funcionando, agora ele não tem culpa se os seus atacantes não tem competência para fazer os gols, Pato perde gol só ele o goleiro, Pablo perde grande chance, Hernanes não chuta cara a cara com o goleiro, Vitor Bueno na cara do gol chuta pra cima, os árbitros, aprendiz de arbitragem que a FPF colocam nos jogos do São Paulo só nos prejudica. Fala sério hein, deixa o cara trabalhar gente, da paz pro cara. Com o São Paulo e pelo São Paulo!!!!
Os cará perde gols feitos nem na vazea perde gol aí a culpa e do treinador poder contratar o Guardiola quê ñ dá jeito
A voz do povo da arquibancada é a voz de Deus.
Xau psicólogo
Burro sao os que chamam ele de burro...afinal ele nao entra em Campo...ele só escala....e tem escaldo bem, hora pu outra erra aqui ou ali, natural, agora pensa o monte de gols perdidos pela equipe, vcs vao dizer que a culpa e dele? ******* ate ele aposentado faria alguns gols perdidos. Meu ele nao tem muita opcao de ataque. Nao tem careca um Romário no elenco. Ok? Veja que ele eata criando muitas chances de gols, o time esta compacto e chegando muito na area adversária, porem ele nao tem culpa doa erros perdidos
Nao adianta falar que é ele que escala...Pois todos os jogadores estao errando feio na finalização. Troca 6 por meia duzia pq mesmo oa reservas que entram estao errando...o problema é claro pow nao temos um homem gol...o matador tipo Luis Fabiano..temos varios ponta de lança e atacantes porem bao sao especilistas em.marcar gols....e outra o Dinis nao entra .Campo....pow. tem gol que ate faria e oa caras perdem..
Põe esse elenco nas mãos do Sampaoli!
Diniz já teve tempo suficiente desde o ano passado não sairá disso ..... mas é que o SP não tem grana para contratar um téc de ponta ..... vai ser mais um ano levando no banho maria
Pablo e Ruan Fran, nao podem ser titulares e o sr. Daniel dono do time, tem que jogar na lateral e olhe lá, mas eles ja está velinho para posição, então esquece masi um ano perdido
Sera que teremos que ser eliminado na libertadores pra verem que ele não é técnico pro tricolor. Ja que não tem dinheiro pra trazer jogador, traz um técnico de respeito.
Nunca critiquei o Diniz, mais hoje me deu um ódio dele, tira a porra do juanfran...
Fernando Diniz tem culpa sim, é ele que escala essa ***** de time. Meio de campo horroroso. Só toquinho para os lados e para trás. Tchê tchê armando jogadas esperar o que desse time medíocre.
Porcaria de técnico vagabundo, vai pra um time da segunda divisão Diniz e não volte nunca mais.
Estão só adiando s saída do Fernando Diniz. Ele não chega até junho. Pode gravar. Depois vocês podem me cobrar.
E digo mais.se eu sou o Rai...retirava o bunda mole do Diniz...e traria o Sampaoli...queria ver o dani alves jogar no meio, mandar no time...e lateral ou banco...e se achar ruim vaza..pois 2 milhoes mensais pra esse futebol dele no meio...se torna ate uma Piada..
Ele nao e ruim...e simplesmente Cuzão...pois quem comando o time sao os medalhões...dani alves, hernanes..reinaldo..pois o Dani Alves se acha o maestro...sendo que e lateral...engraçado que na europa e seleçao e lateral ne ?? pois la tem tecnicos...ja no sp tem um cuzao
Coloca eu la que escalo melhor que ele , pelo bem do sp vaza diniz
Acho que este esquema do Diniz esta deixando os jogadores mais preocupados em passar a bola do que tentar uma jogada individual, qual atacante neste time que esta jogando bem? Hoje diego Souza marcou gol, Gilberto sempre esta marcando, o que acontece com este time?
Se continuar assim o São paulo nem vai se classificar no paulista agora imagina esse time na libertadores iremos passar vergonha novamente se tirar o diniz tem que trazer um cara de ponta mais com esse time nem o guardiola da jeito
Precisando fazer gol ele tira Pato e coloca Lizieiro, é ser muito burro,
O sao paulo amassou as galinhas so faltou o gol....po incompencia dos nossos atantes...nao entendo pq nao relacionou o ttrelles...o unico centravante de área na minha opinião.
Eu acho que o Juanfran joga bem,mas ele esta tupo sem função no time,defender assim o D.Alves faz e muito melhor,na meia é um jogador comum,esse time precisa da mobilidade do Igor,um centro vante de vdd,pablo nao esta fzndo nada,o resumo e gol,ele mal toca na bola,tipo um volante,time nao tem profundidade,nao tem ponta veloz,culpa da dirwtoria que nao contrata jogadpr e cai nas costas do treinador,com o Diniz o ti.e esta jogando bem sim,mas uem esta em campo tem de fazer seu papel,principalmente Pablo,Vitor,Pato,sao os caras do gol e cadê???
Até quando o Daniel Alves vai escalar o time, Juan fran
Faz tempo que Diniz e burro ele pensa que tá o Audax
O time todo fez por merecer o resultado!
Volpi evitou o pior pois teve um gol que ele tirou encima da linha!
No geral,o time não teve capacidade de fazer nada que merecesse a vitória!
Independentemente do juiz,o time não fez nada de mais além deste lance!
Começo a ficar preocupado pois a libertadores vem aí e o time não vem conseguindo bons resultados em pleno paulistinha....