SPFC encerra preparação para clássico com mistério e treino de bola parada

Fonte spfc.net
Foto: Divulgação
O São Paulo fez o seu último treino antes do clássico de amanhã (15), no Morumbi, contra o Corinthians. Nesta tarde, no CT da Barra Funda, a equipe trabalhou sob a supervisão do técnico Fernando Diniz. Para ter mais privacidade e manter o mistério, a atividade foi fechada para a imprensa. Segundo apurou a reportagem, o time viu um vídeo antes de ir para o campo e de ensaiar os lances de bola parada e de fazer o treino tático.
LEIA TAMBÉM: São Paulo inscreve Antony, Igor Gomes e Nestor no Paulistão

Uma das principais dúvidas é como será montado o sistema ofensivo. Antony, que estava com a seleção olímpica, voltou ao time. Por isso, Pablo e Pato aparecem como os mais cotados para perder uma vaga. Nos cinco primeiros confrontos do Campeonato Paulista, o Tricolor fez seis gols, sendo que registrou cem finalizações. Tal índice de acerto foi bastante questionado pelos torcedores.
Durante esta semana, os jogadores treinaram também a finalização. Outra novidade na equipe pode ser Igor Gomes, que estava com a seleção olímpica. O meia, de 20 anos, disputa uma vaga no meio de campo. Hernanes e Daniel Alves também estão à disposição de Diniz.
Após a derrota para o Santo André, o São Paulo soma oito pontos, na terceira colocação no estadual. O adversário também tenta se recuperar na competição, depois de ser eliminado na Pré-Libertadores.

São Paulo, Fernando Diniz, Majestoso, Daniel Alves, Pablo, Pato
Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação
- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana
- MELHORES MOMENTOS! Veja os Lances de Millonarios x São Paulo
- ESCALAÇÃO! São Paulo pronto para duelo na Sulamericana
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária



Comentários

brunocosta francisco
4 11
14/02/2020 21:16:56

Tira o Vitor ruim Bueno desse time, pelo amor de Deus.

otavio alves
0 3
14/02/2020 20:34:09

e o pior de tudo que só tinha o Petkovic que já jogou bola o resto dos comentarista são uns ***** s e falam com uma convicção que parece que jogaram bola imprensa esportiva de ***** mais os culpados de tudo isso é à diretoria um bando de incompetentes que nos últimos anos contrataram um bocado de pés de rato e quem paga é a torcida

leandro dourado
5 0
14/02/2020 19:58:08

Essa tv é uma desgraça babacas, espero que os jogadores do tricolor veja isso e toma vergonha na cara e entra em campo amanhã e mete ums 4 nesses gambá e nessa mídia maldita babacas ????

paulo silva
23 1
14/02/2020 19:45:53

Alguém viu aquela piada de comparação que os "jornalistas" do SporTV fizeram? Ridículo. Cantillo melhor que Daniel Alves; Pedrinho melhor que Antony; Gil melhor que Bruno Alves... Jesus Cristo. Vamo meter no rabo desses gambás malditos amanhã

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net