O São Paulo finalizou na tarde deste sábado sua preparação para o duelo com o Santo André, que acontece domingo, às 18h (de Brasília), no estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista, pela quinta rodada do Estadual.
LEIA TAMBÉM: Escalação do São Paulo: com Bruno Alves liberado, Fernando Diniz pode repetir time titular
Como de costume, o técnico Fernando Diniz exibiu alguns vídeos para sua equipe na intenção de corrigir alguns erros que vêm sendo apresentados pelos jogadores neste início de temporada, além de identificar e manter o que vem dando certo nessas primeiras quatro rodadas do Paulistão.
Após a exibição de vídeos, Fernando Diniz comandou atividades técnicas e táticas, exigindo também um trabalho de finalização, a exemplo de outros dias desta semana. As jogadas de bola parada foi outra prioridade da comissão técnica neste sábado.
Antes dúvida para a partida contra o Santo André, Bruno Alves treinou normalmente e, como não mostrou qualquer limitação de movimentos após o trauma sofrido no pé direito, há grandes chances de ele seguir formando dupla de zaga com Arboleda, embora esteja pendurado e, em caso de cartão amarelo, estará fora do importantíssimo clássico contra o Corinthians, dia 15, no Morumbi.
Por falar no clássico contra o Timão, a partida contra o Santo André será a última de Fernando Diniz sem todo o elenco à disposição. Igor Gomes e Antony são esperados no início desta semana após a disputa do Torneio Pré-Olímpico, que termina neste domingo, com a Seleção Brasileira sub-23. Desta forma, no confronto com o Corinthians, o treinador são-paulino contará com mais opções de qualidade para montar a equipe.
Bruno Alves, Santo André, Paulistão, 2020
Arbitragem vai arrumar um jeito de suspendê-lo contra as galinhas, ainda mais ele tendo que cobrir a Avenida Jangadeiro k
Deixa o Anderson Gol Contra Martins jogar essa! Vamos reservar o Bruno Alves mais recuperado para o jogo contra as gayvotas
Ta na hora de poupar
Poupa o bruno alves
Então se tá pendurado, eu prefiro que poupem ele ontem (por questões físicas e também por causa do cartão) do que arriscar ir de Anderson Martins no clássico