LEIA TAMBÉM: Jucilei abre mão de R$ 2 milhões para rescindir com o São Paulo
Além dele, Daniel Alves também não foi a campo, mas o camisa 10 do São Paulo não preocupa. O jogador fez trabalho específico de fortalecimento muscular.
Em primeiro plano, #DanielAlves, ao fundo, o atacante Helinho usando bota ortopédica imobilizadora. O atacante machucou o tornozelo esquerdo no clássico contra o Palmeiras, deve demorar mais dois meses para retornar. #gesaopaulo pic.twitter.com/ccm02G4l7s
— Caio Maciel (@CaiosaMaciel) February 5, 2020
Em campo, o técnico Fernando Diniz contou com duas novidades: Rodrigo Nestor, volante da base promovido ao profissional, e Tréllez, reintegrado ao grupo do Tricolor. Jucilei, por outro lado, acertou rescisão contratual e está fora do São Paulo.
A atividade desta quarta-feira também contou com a visita de Souza, multicampeão pelo São Paulo e vencedor do Mundial de 2005. Aos 40 anos, ele atualmente está no Murici, de Alagoas. Ele conversou por algum tempo com Lugano, diretor de relações institucionais.
Souza (visita o CT do São Paulo) ao lado de Lugano #gesaopaulo pic.twitter.com/kMyNOF4sUH
— Marcelo Hazan (@Marcelo_Hazan) February 5, 2020
O São Paulo é o líder do Grupo C, com oito pontos. O time conquistou duas vitórias (Água Santa e Ferroviária) e dois empates no Paulistão (Palmeiras e Novorizontino).
LEIA TAMBÉM: Afastados pela FPF, veja quais as punições que o trio de arbitragem de São Paulo x Novorizontino podem enfrentar
São Paulo, Bruno Alves, Daniel Alves, treino, Souza
Mesmo se o Bruno tiver condições eu pouparia nesse jogo contra o Santo André, vai que ele estoura de vez daí...
Melhor guardá-lo para o jogo contra a galinhada e seus 3 árbitros