O diretor do clube da segunda divisão é Alexandre Mattos, ex-Palmeiras.
Araruna tem contrato até dezembro. Para não perder o jogador sem nenhuma contrapartida no meio do ano, o São Paulo vai liberar o volante sem custos e manterá 40% dos direitos econômicos, acreditando na valorização do jogador no futebol europeu. A informação foi publicada pelo “Yahoo” e confirmada pelo GloboEsporte.com.
LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Ferroviária 1 x 2 São Paulo
Araruna estava emprestado ao Fortaleza e voltou ao São Paulo este ano, mas estava fora dos planos do técnico Fernando Diniz. Seu contrato iria até o fim de 2020.
Aos 23 anos, Araruna foi revelado pelas categorias de base do Tricolor e ganhou inúmeros títulos. Nos profissionais, porém, ele nunca se firmou. Por ter passaporte português, a transferência para a Europa foi facilitada.
O Reading FC também fez sondagens em Liziero, mas não avançou nas negociações. A janela de transferências da Inglaterra fecha nesta sexta-feira, assim como os principais mercados da Europa.
São Paulo, Negocia, Volante, Araruna, Reading FC, Inglaterra, SPFC
Bem, isso aí que fizeram (liberação em definitiva de graça) poderia fazer com o Jucilei também se for preciso
Nunca deveria nem ter subido, fraquíssimo! Jogador pro Tombense ou treze da Paraíba. Nesses "clubinhos" seria um nom reserva. Mas pode aproveitar pra gandula também. Vaza pereba dos infernos, já vai mais que tarde!
Ótimo. Se conseguir negociar esse cara na Europa tem que dar Graças a Deus!
O maior problema dos torcedore,do são Paulo é não valorizarem , nossos atletas, todos ficam queimado os jogadores,e quando eles saem ,e mostra suas qualidades em outro time,ficam se lastimando,o torcida modinha.
Acho que ele tem futuro e muito
Sabendo que no meio do ano, ele pode assinar um pré contrato, acredito ser um bom negócio feito nesses moldes!!!
Ate de graca e lixo pereba