Não por acaso, de Portugal surgem os primeiros rumores de que o diretor de futebol Raí estaria em conversas para trazer Yony González, do Benfica. De acordo com o jornal ?A Bola, o time da capital portuguesa não pretende utilizar o atleta ex-Fluminense recém-contratado. Pelo menos não até o fim desta temporada na Europa. A ideia é emprestá-lo por seis meses para que continue em atividade. É aí que entra o interesse do Tricolor Paulista.
Antes do acerto do colombiano com os Encarnados, ?o Corinthians também negociou ferrenhamente para contar com o atleta, mas não conseguiu chegar a um acerto. A possibilidade de empréstimo também é assunto de interesse pelos lados do Parque São Jorge. Além do próprio São Paulo e do Timão, dois clubes franceses estão interessadas no jogador, Bordeaux e Dijon.
A contratação se daria sem opção de compra ao final do vínculo, uma vez que os benfiquistas veem potencial e pretendem utilizar o atleta num futuro próximo.
São Paulo Fc, Tricolor, SPFC, Yony González, Corinthians, Raí
VEJA TAMBÉM
- ELE CHEGOU! Marcos Guilherme desembarca para assinar com o São Paulo
- SPFC entra na Justiça contra Turibio e pede explicações por fala sobre DM
- SPFC sonda Claudinho, mas ouve que meia prefere ficar na Europa
CENI FALA DE DEMISSAO + CLAUDINHO + ADRYELSON + SOTELDO + MARCOS GUILHERME + 4 REFORÇOS EM JULHO + LF9
CONFIRA:Ceni pede e São Paulo retoma as negociações com Soteldo, ex-Santos
VEJA TAMBÉM:Departamento médico do São Paulo: como conflitos internos travam modernização do setor
E MAIS:São Paulo mapeia mercado em busca de goleiro e tem um nome definido, diz jornalista