Antes do Ajax, agora tratado como favorito pelo negócio, já haviam procurado o São Paulo o Borussia Dortmund e o RB Leipzig, da Alemanha, além do Nice, da França. Os alemães foram mais diretos nas conversas, sendo que o Dortmund mandou até representantes para jantar com Antony e conhecê-lo melhor.
A maior parte das janelas de transferência na Europa terminam nesta sexta-feira (31). Ou seja, serão poucos dias até a definição do caso. Antony está com a seleção brasileira sub-23 na disputa do Pré-Olímpico, na Colômbia. Seus empresários devem viajar para acompanhá-lo no fim da semana.
Conforme publicou o UOL Esporte hoje, o São Paulo quer propor aos interessados por Antony que o atacante seja mantido no Morumbi até o meio do ano. A ideia é tentar obter um retorno esportivo antes de consumar a saída, com foco no Campeonato Paulista. Ele é titular da equipe e vinha sendo substituído por Helinho, que se lesionou. Na seleção, ele também está entre os titulares.
O Tricolor precisa vender atletas nesta temporada para compensar um déficit de R$ 180 milhões registrado no ano passado.
[/b1]
São Paulo, Ajax, Antony, Mercado da bola, Tricolor
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! Lateral ex-Arsenal observa partida no Morumbi e inicia negociações com São Paulo
- CABE NO TRICOLOR? Lateral português visita Morumbi e prestigia partida do São Paulo
- CRAQUE DA PARTIDA! Oscar brilha em estreia e conquista até rivais no futebol paulista