publicidade

Muricy Ramalho celebra retornos de Ronaldo e Parreira ao futebol

São-paulino diz que gostaria de ter a paciência do colega de profissão

O retorno de dois tetracampeões ao futebol foi visto de forma positiva pelo técnico Muricy Ramalho, do São Paulo . O treinador comentou a atuação de Ronaldo no clássico entre Corinthians e Palmeiras , no qual o Fenômeno marcou o gol de empate aos 47 minutos do segundo tempo. E também opinou sobre o acerto do técnico Carlos Alberto Parreira ao comando de um clube brasileiro, no caso o Fluminense .



- A gente percebe que o Parreira não aguentou ficar longe do futebol. É um treinador com muita experiência. Quando voltou para o Brasil na época em que trabalhou no São Paulo (1996) estava há 15 anos afastado. Agora sabe o que vai enfrentar. Tive a felicidade de ser auxiliar dele, aprendi muito, e dei uma força a ele que não conhecia os jogadores. É um técnico estudioso, bom de lidar. Queria ter 10% da paciência que ele tem - brincou o comandante são-paulino.



Sobre Ronaldo, Muricy desejou muita sorte e se mostrou um fã do craque, principalmente pelas conquistas com a seleção brasileira.



- O Ronaldo jogou pouco no Brasil, e a gente admira o Ronaldo da seleção, é ídolo de todos nós, ele e Rivaldo fizeram a diferença em 2002. Que bom que voltou a marcar, mas ainda não está apto para iniciar uma partida, isso quem trabalha no Corinthians sabe. É um cara bom e não aguenta ficar longe do futebol, como o Parreira - acrescentou o técnico do Tricolor Paulista.




VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A
- Uma bolada: Bayern de Munique deseja Emerson Royal e São Paulo calcula lucro na negociação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.