publicidade

Depois de teste no domingo, Henrique fica e recebe os elogios de Muricy Ramalho

Atacante foi destaque na Copa São Paulo e agora integra elenco principal

Um dos destaques do Tricolor na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Henrique foi utilizado pelo técnico Muricy Ramalho na derrota do São Paulo para o Mogi Mirim, no último domingo, fora de casa, pelo Paulistão (assista aos principais lances). O atacante deixou uma boa impressão e vai permanecer com o grupo profissional, pelo menos por enquanto. Muricy destacou principalmente a personalidade do jogador, de 17 anos.



- O jogador tem a chance e mostra que pode permanecer. Foi o que aconteceu com o Henrique. Ele entrou pouco tempo, e gostei da movimentação, ele arremata a bola em espaço curto. Mostrou personalidade, que é o mais importante para um garoto no profissional - avaliou o comandante são-paulino.



A estreia como profissional foi com derrota, mas Henrique curtiu todo o processo, desde ser relacionado até entrar em campo. Ele também não havia ficado no banco do time de cima até então. Desta vez não só ficou como entrou.



- Desta vez foi tudo diferente. No banco procurei prestar muita atenção no jogo para aproveitar melhor as chances e fazer um bom jogo. Claro que fiquei um pouco ansioso, com frio na barriga, mas foi só até dar o primeiro toque na bola, depois ficou normal. Triste foi a derrota, mas este dia vai ficar marcado para sempre na minha carreira - explicou o jogador, ao site oficial.


VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.