Esse foi o 323ª Choque-Rei da história. Com o resultado, o Palmeiras permanece em vantagem no confronto direto com o São Paulo, com 109 vitórias, contra 108 do Tricolor. As equipes também empataram outras 106 vezes, números que espelham o grande equilíbrio neste clássico.
O próximo compromisso do Palmeiras é na quarta-feira, contra o Oeste, no Pacaembu, às 19h15 (de Brasília). Já o São Paulo permanece em Araraquara para encarar a Ferroviária, no mesmo dia, às 21h30, na Arena Fonte Luminosa.
Confira os melhores momentos de Palmeiras x São Paulo:
São Paulo, Empate, Choque-Rei, Melhores momentos
Melhores momentos do palmeiras né? Porque o SPFC só teve uma chance real com o Daniel Alves, de resto foi pressão deles pra cima do nosso time, fomos salvos pela trave e pelo excelente Tiago Volpi.
Temos um goleiraço isso é claro, ponto! Mas vejo uma luz defensivamente.., deu para ver no clássico ontem. Falam de pré temporada, mas realmente os dias de treino foram muito poucos, não deram 2 semanas. Dá pra ver uma tentativa legal de troca de passes ofensivamente..( pouco ainda). Acredito no entrosamento desse time, .. com o Antony ( se não vender) que cresceu na mão do Dinis + Igor Gomes vamos envolver os adversários.. Estou esperançoso com o tricolor!
Jogo Orrivel time sem padrão de jogo nao adianta nada ficar tocando a bola e nao ter finalidade cinseramete ease Diniz não vai da em nada em
O sao paulo na defesa levando bolada do Palmeiras pra mim é piores momentos e não melhores
Time ridiculo mal treinado fora diniz fora Daiel fora tche tche