publicidade

Frustrado por não estrear, Eduardo Costa aguarda chance diante do Mirassol

O são-paulino esperava ser utilizado durante o duelo com o Mogi Mirim, mas resultado da partida adiou o momento tão esperado pelo atleta

O volante Eduardo Costa, contrato no início de 2009, esperava estrear, finalmente, no São Paulo no último domingo na partida contra o Mogi Mirim. Porém, a oportunidade acabou por não acontecer. O atleta, que ficou afastado por causa de uma lesão no joelho direito, confessou a decepção em não entrar, mas espera ser utilizado no jogo desta quinta-feira contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista.

- Seria meu primeiro jogo defendendo o Tricolor, mas infelizmente não deu. É normal porque eu criei uma expectativa e fiquei um pouco frustrado com a situação. Espero poder estrear na próxima partida nesta semana.

Para o meio-campista, o que importa neste momento é adquirir ritmo de jogo e, assim, ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho. Eduardo Costa afirmou que está desacostumado com o banco de reservas, já que nunca havia sofrido uma lesão séria e na maioria dos times onde passou começava como titular.

- Fiquei muito tempo parado e agora tenho que ir com calma, cada coisa no seu tempo. Meu objetivo é voltar a ter meu ritmo de acordo com os jogos. É uma situação nova para mim, estava acostumado a iniciar a partida, mas quando o Muricy me colocar vou entrar com a maior felicidade do mundo.

O horário de alguns confrontos não tem agradado aos torcedores, que tem mantido baixa média de público nos jogos à noite. Atuar com o estádio cheio ou vazio, não faz diferença, de acordo com Eduardo Costa. O fundamental é focar no trabalho e continuar a recuperação.

- O que vai me dar 100% de condições é ir atuando em cada jogo. Apesar de dar um ânimo a mais, não posso pensar em atuar diante torcida ou com poucas pessoas, eu tenho é que fazer meu papel para ajudar o São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.