Segundo informações obtidas pelo espnW.com.br, o clube norte-americano tem um projeto com Marta e Yaya porque acreditam que a volante de 17 anos tem potencial para ser do mundo no futuro.
LEIA TAMBÉM: São Paulo inscreve 23 jogadores para iniciar o Paulistão; Veja a lista
O clube paulista confirmou o interesse do Pride, mas frisou que a meio-campista tem contrato até a metade de 2021 e que caso feche o acordo, a equipe norte-americana terá que pagar o valor da multa previsto no contrato, que varia para times nacionais ou internacionais. Os valores não foram revelados.
Os agentes da jogadora foram a uma reunião com o clube paulista nesta quarta-feira (22) para cobrar uma resposta do São Paulo ao Orlando Pride, seja positiva ou negativa. O clube afirmou que responderá ao time norte-americano em breve.
Yaya foi convocada pela técnica Pia Sundhage pela primeira vez quando a sueca assumiu o comando da seleção brasileira e, na ocasião, revelou que tinha o sonho de jogar ao lado de Marta. Ela compõe o elenco sub-17 do São Paulo desde 2017 e é um dos destaques na categoria, tanto no clube quanto na seleção, onde teve diversas convocações pela base em 2017 e 2018. No time principal do time paulista, ela foi uma das que o técnico Lucas Piccinato subiu em 2019, quando o clube voltou com as atividades do futebol feminino.
Yaya até 2021 #FutebolFemininoTricolor ??????
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) December 19, 2019
Saiba mais: https://t.co/EuZDAEhIgY pic.twitter.com/JXoJtjo965
São Paulo, Time, EUA, Interesse, Yaya, Promessa, SPFC
Yaya de tú é tola
Agora fiquei curioso pra saber quanto ela vale.
Vai acabar indo em troca da dívida pelo empréstimo do Kaká...
Toure?
Faz que nem o masculino , bota uma multa altíssima , lógico que não de 300 milhões ....mas uns 10 milhões já é considerado alto pra categoria , e o dinheiro reinveste no feminino....com isso não precisaria tirar dinheiro do masculino que não tem.
Ja tem q renovar o contrato dela, pelo menos por mais 2 anos.