publicidade

Após estreia adiada, Eduardo Costa espera adquirir ritmo

O técnico Muricy Ramalho estava disposto a promover a estreia do volante Eduardo Costa na partida contra o Mogi Mirim, no domingo, mas a equipe do interior abriu vantagem no placar e impediu o treinador de dar uma oportunidade ao meio-campista. Depois de ver sua estreia adiada, o ex-gremista admite ter sentido um pouco de frustração.

"É inevitável sentir, seria meu primeiro jogo. É normal criar uma expectativa, mas não pôde acontecer e o Muricy optou por me deixar para a próxima oportunidade. Vou treinar e, quando isso acontecer, irei com toda a felicidade possível", afirmou.

Contratado no início da temporada, Eduardo Costa ainda não estreou pelo São Paulo porque ficou pouco mais de um mês entregue ao departamento médico, em recuperação de uma tendinite no joelho direito.

Recuperado, o volante não escolhe qual será a melhor partida para vestir pela primeira vez a camisa do Tricolor e demonstra estar à disposição para atuar diante do Mirassol, na quinta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

"Meu pensamento agora é poder jogar. Não é o momento de pensar se vou entrar contra a equipe A ou B, em estádio cheio ou vazio. Quero readquirir meu ritmo de jogo", comentou.

Eduardo Costa, porém, não sabe dizer se prefere entrar desde o início ou durante os jogos para ganhar ritmo. "Na minha situação, é um pouco difícil de falar. Aos 18 anos, eu já era titular em clube como o Grêmio e sempre joguei, dificilmente ficava fora. Nunca tinha sofrido uma lesão que me deixasse parado por três semanas. Não sei se é melhor eu sair jogando ou entrar no decorrer da partida", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Quatro treinadores recusaram proposta do São Paulo antes do acerto com Zubeldía
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.