publicidade

‘É claro que também queremos o Paulista’, diz Junior Cesar

Ala do São Paulo ressalta a importância do estadual para o time

A velha história de que o São Paulo não se importa com o Campeonato Paulista sempre foi negada pelo elenco da equipe. O lateral Junior Cesar garantiu que um dos objetivos é conquistar o estadual, mas confessou que o Tricolor tem a Libertadores como prioridade.

Os próximos desafios do time pelo Paulistão serão no Morumbi: o Mirassol na próxima quinta-feira e o Marília no domingo. Junior Cesar ressaltou a importância de vencer em casa e reafirmou que o grupo é preciso foco e concentração para se classificar.

- Essa derrota ficou para trás. Sabemos o quanto significa conquistar um Campeonato Paulista e é claro que também queremos. Os dois jogos que temos pela frente são diante da torcida e é nosso dever ganhar.

Apesar do desejo de levantar a taça do Paulistão, o lateral lembrou que o São Paulo trabalha, principalmente, para conquistar o tetracampeonato da Libertadores, e, declarou que o grupo tem condições de formar duas equipes titulares para disputar as duas competições.

- A Libertadores é o que a comissão técnica e os jogadores mais priorizam, mas nunca deixando as outras de lado. Time é muito forte e experiente.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.