Após tropeço, São Paulo recebe Botafogo em casa pelo NBB

Tricolor busca recuperação depois de ser derrotado pelo Rio Claro na terça-feira

Fonte spfc.net
Surpreendido pelo Rio Claro na volta ao NBB, o São Paulo agora faz seu primeiro jogo em casa no segundo turno da principal competição do basquete nacional. Neste sábado, às 12h50, o Tricolor recebe o Botafogo no Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão, no Morumbi após ser derrotado no interior.

LEIA TAMBÉM: Oeste x São Paulo: saiba onde assistir à partida da Copinha
O revés derrubou a equipe momentaneamente para a quarta colocação, mas uma vitória diante do alvinegro põe os são-paulinos novamente na terceira posição. Pelo regulamento, os quatro times mais bem colocados na primeira fase avançam diretamente às quartas de final. E se manter no pelotão principal é justamente o objetivo do Tricolor, que logo em seu primeiro ano no NBB já se firmou como uma das principais forças do campeonato. Para Claudio Mortari, o maior desafio será justamente manter o nível após o time perder o status de surpresa.
"Antes as pessoas conheciam nossos atletas, mas não sabiam como nos comportaríamos como time, mas passado o primeiro turno isso não existe mais, até pelo bom desempenho que tivemos. Tivemos um tropeço num jogo onde nos desconcentramos e isso não pode mais acontecer de agora em diante, mas tenho certeza de que os jogadores assimilaram a lição e seguiremos firmes na disputa", avaliou o treinador.
No primeiro turno o São Paulo controlou a partida inteira e venceu por 85 a 78. Mas os jogadores sabem que aquela partida não pode ser usada como parâmetro e esperam um duelo bastante difícil no Morumbi.
"Nós fizemos um bom jogo lá, mas muita coisa aconteceu desde então. Recentemente eles foram campeões Sul-Americanos ganhando dois jogos fora de casa e também cresceram no NBB, então estamos preparados para um jogo equilibrado em nossa casa", destacou o armador Georginho.
A entrada para o jogo é gratuita e acontece pelo portão 13 do estádio do Morumbi, na rua Doutor Erasmo Teixeira de Assunção.

O São Paulo consegue chegar na final do NBB?
LEIA TAMBÉM: Jucilei entra na mira de clubes asiáticos, mas São Paulo não recebe ofertas
Basquete, São Paulo, Botafogo, NBB
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- ESGOTOU! Morumbis vai ferver! São Paulo x Santos ingressos esgotados!!
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santos no Morumbis
- ABRIU MÃO: Para jogar no São Paulo, Lucas Ramon abre mão de valores e antecipa chegada ao clube
- URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
- Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 21:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Flamengo
Flamengo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net