publicidade

Diretoria do São Paulo esclarece pagamentos de Dani Alves: “Não depende de parceiros”

A diretoria do São Paulo esclareceu uma série de assuntos neste início de temporada, incluindo como o clube irá arcar com os altos custos de Daniel Alves. Tendo de pagar parcelas periódicas maiores ao jogador, além do seu salário mensal, o Tricolor garante que não depende de parceiros para honrar com seus compromissos.



“Isso não é exclusividade do Daniel Alves. É natural que o jogador receba um salário por mês e que ao longo da temporada ele receba algumas parcelas maiores que acertam o nível do que foi combinado. Isso não é só uma forma de jogar para frente. O Vitor Bueno, que assinou agora, o Pablo, esses valores são feitos sempre em setembro, porque, se por acaso, ele for vendido na janela, a gente evita de pagar esse valor mais para frente”, afirmou Alexandre Pássaro, gerente de futebol são-paulino.



LEIA TAMBÉM: Diniz libera defensor ao Figueirense e "barca" aumenta no São Paulo; mais 5 devem sair


Contratado em agosto, Daniel Alves se dispôs a receber um salário bastante inferior ao seu patamar em 2019 para não comprometer o fluxo de caixa do São Paulo. Ficou acordado que a partir de 2020 ele passaria a ter vencimentos maiores, além de parcelas que completariam o montante anual que lhe foi prometido. O mesmo acontece com Juanfran e Alexandre Pato.

“É melhor que ele receba essas parcelas já programadas maiores do que mês a mês, porque no mês a mês temos diversas necessidades. Esse pagamento não depende de parceiros. Esse pagamento já está contratado, já está no orçamento. Caso tenhamos mais parceiros além da Dazn, esse valor vai sendo abatido”, completou Pássaro.

“Quando assinamos contrato longo com ele, não é para conseguir todos os parceiros nos primeiros seis meses de contrato. Isso pode acontecer ao longo do contrato. Com a proximidade da Copa do Mundo, o mercado estará mais aquecido. Tenho certeza que as oportunidades irão aparecer em breve”, concluiu o gerente de futebol do Tricolor.



Aos 36 anos, Daniel Alves possui contrato até dezembro de 2022, ano da Copa do Mundo do Catar, principal objetivo do lateral-direito nesta reta final de carreira. Depois de ter de abrir mão do Mundial da Rússia devido a uma lesão, o Good Crazy apostou no São Paulo para manter o alto nível e, quem sabe, garantir um lugar entre os 23 convocados para defender o Brasil no Catar.

São Paulo, Diretoria, Esclarece, Pagamentos, Dani Alves, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 25 11

Comentários (10)
17/01/2020 19:43:39 Marcelo Prestes

Dani alves mais um pedido da torcida que veio foder o sao paulo... se juntou a outro pedidos de merda como.: pato. Jucilei. Hernanes.

17/01/2020 14:15:26 Andre123456

Mais uma contratação sem planejamento e sem critério. Eh rezar para parecer um interessado que parque a algo não muito distante do nosso contrato. Quem sabe no meio ou no final do ano. Talvez Estados Unidos,

17/01/2020 12:44:46 Natanael Alfredo Alfredo

Gente na moral quando Daniel Alves chegou todos aplaudiram agora metem o pau Hernanes pato pablo daniel Juanfran volpi esses caras são muito bons oque atrapalha e o técnico ta na cara né arruma um bom técnico pra ver

17/01/2020 12:05:20 Jose Antonio Bringel

Essa diretoria maldita é esses jogadores perna de rato esse clube que um dia foi respeitado esse ano cai pra segunda divisão kkk

17/01/2020 11:58:43 PcGuedes

Ou seja, ele está contando com uma possível boa fase do SP + Atuações de gala do Daniel Alves pra ai aparecer um parceiro e ajudar no pagamento dos salários... entendi...

ouro
17/01/2020 11:32:01 Tricolaço7

Fala que não precisa de parceiros pra pagar e com 180 mi de défict nas costas...

17/01/2020 11:12:45 Ana Laura Theodoro

Pior é pagar o Pato.

17/01/2020 10:35:25 Flavio Ribeiro

Daniel Alves ate agora nao disse a que veio. Foi conrratado pra fazer a diferença mas ate agora nada. Atualmente o lateral direto da base o garoto Sena joga mais que o tal Dani Alves. SPFC precisa de um planejamento a longo medio prazo pra sair do atoleiro financeiro e de títulos. Não será trazendo jogdores em fim de carreira com salários astronômicos que mudará isso.

17/01/2020 10:31:45 Elielton Delmiro

Se ele não for jogar na lateral, acho difícil ele ir para próximo copa

17/01/2020 09:59:22 mustang-gt500

Esses Caras ( Bam-Bam-Bam do Elenco do São Paulo, deveriam ter é CONSCIÊNCIA, e agir HONESTAMENTE com o São Paulo )

( Os próprios deveriam colocar a mão na consciência, e chegar na Diretoria do São Paulo e pedir para receber um salário menor ).

Primeiro porque : O Dani Alves, Alexandre Pato, e Hernanes, já estão com a vida financeira resolvida há muito tempo.

E Segundo que : dentro de campo na temporada Passada, eles não jogaram nem 10% do futebol que eles sabem jogar ( então esses salários astronômicos para a REALIDADE DO FUTEBOL BRASILEIRO, deveriam ser diminuídos ).

Juntando os salários de : Alexandre Pato, Dani Alves e Hernanes, o São Paulo tem um gasto de quase 3 milhões de reais. ( Estamos falando apenas de 3 jogadores ).

Dentro de Campo os três Milhões de reais mensais, não ajudaram o São Paulo a conseguir títulos, e alcançar patamares melhores dentro da temporada.

Os números do Pato, Dani Alves, e Hernanes, foram ( Decepcionante ).

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.