publicidade

Só titulares treinam com bola no retorno aos treinos no CT

Reservas descansaram, após derrota para o Mogi

Depois da derrota para o Mogi Mirim fora de casa, o elenco são-paulino se reapresentou no CT da Barra Funda na tarde desta segunda-feira.

O grupo foi dividido em dois: uma parte ficou no Reffis, fazendo reforço muscular e recuperação da partida, e outra foi para o campo de jogo para um trabalho técnico/tático de dois toques.

Dos titulares do último confronto, apenas Rogério Ceni, Hugo e André Lima participaram da atividade no gramado. Os demais ficaram no centro de recuperação. Washington foi o único que não esteve na partida de domingo e não participou da atividade com bola.

O atacante Henrique, que fez sua estreia pelo profissional diante do Mogi Mirim, quando entrou no segundo tempo, participou do treinamento no CT da Barra Funda. Assim como Wellington e Oscar, que já estavam no grupo há mais tempo, ele esteve na Copa São Paulo de Futebol Júnior no início do ano.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.