publicidade

São Paulo começa ano com direitos de imagem de jogadores em atraso

Diretoria do São Paulo, composta por nomes como Fernando Chapecó (e), Alexandre Pássaro (c) e Raí (d), não acertou pendências (Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net)



O São Paulo iniciou o ano de 2020 com direitos de imagem de parte do grupo que deveriam ter sido pagos no ano passado atrasados. Os atrasos, em alguns dos casos, chegam a dois meses, mas os atletas não pretendem reclamar publicamente.



LEIA TAMBÉM: Clima de eleição esquenta no São Paulo; conheça possíveis candidatos


O décimo terceiro, por outro lado, foi pago regularmente aos jogadores no final do ano. O atraso no pagamento da imagem não é inédito: o clube do Morumbi, que vive situação financeira delicada, já tinha feito o mesmo em junho deste ano.



Internamente, pessoas ligadas à direção do São Paulo afirmam que os atrasos se devem a ajustes no fluxo de caixa, e que os valores serão integralmente quitados. O clube fechou 2020 com um déficit de R$ 180 milhões, e aposta em vendas de atletas para sanar o problema. (Por Pedro Lopes)

São Paulo, Começa, Ano, Direitos, Imagem, Atraso, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 32

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.