publicidade

Richarlyson quer seis pontos nos dois jogos no Morumbi



O São Paulo terá uma boa oportunidade para se recuperar das derrotas para Santos e Mogi Mirim no Campeonato Paulista. Nas duas próximas rodadas do Estadual, o Tricolor terá compromissos em casa, diante de Mirassol e Marília, na quinta e no domingo, respectivamente.



O volante Richarlyson explicou que será importante para o Tricolor conquistar a vitória nos dois compromissos para abrir boa vantagem em relação aos times que estão fora da área de classificação.



"Temos que vencer esses jogos, pois vamos jogar em casa. Seis pontos nos deixam com gordura no Paulista. Respeitamos o Mirassol e o Marília, mas, no Morumbi, temos de fazer os seis pontos", afirmou.



O São Paulo ocupa a terceira posição no Campeonato Paulista, com 23 pontos, com apenas um de vantagem sobre o quinto colocado, o Santo André. Richarlyson, então, afirmou que o Tricolor tem de manter a concentração para assegurar a vaga na próxima fase.



"A classificação tem de ser almejada pelo São Paulo e precisamos de atenção aos clubes que vêm atrás. Precisamos fazer os seis pontos em casa para ter uma gordurinha a mais", concluiu.


VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 7

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.