publicidade

Dirigente nega que "Soberano" seja cópia de "Fiel"



Apenas uma semana depois de o Corinthians exibir o trailer do filme "Fiel", que narra a história da queda à Série B e da volta à elite, o São Paulo lançou nesta segunda-feira o documentário "Soberano - Seis Vezes São Paulo". No entanto, apesar de o rival ter propagado antes seu filme, o vice-presidente de Marketing do Tricolor, Júlio Casares, negou que o clube esteja copiando o adversário.



"São coisas completamente distintas, a começar pelo tema. O São Paulo poderia ter lançado este filme há um ano, mas imaginávamos que mais um título seria importante para completar. O título (em 2008) era incerto, mas apostamos porque achávamos que seria uma grande oportunidade. Pensamos antes em lançar retratando o pentacampeonato, mas estávamos na porta do sonho de conseguir mais um título", afirmou o dirigente.



O Corinthians anunciou que seu filme será exibido nos cinemas e a data prevista é o fim deste mês. Já o Tricolor pretende lançar seu documentário nas telonas em setembro. No entanto, mesmo vendo o adversário no cinema antes, Casares garante que a ideia partiu do São Paulo.



"Nós anunciamos antes a parceria com a G7 (produtora). No bom sentido, nós somos imitados em alguns sentidos e não teríamos problema de seguir outro clube se fosse o caso. Mas não foi, pois pensamos antes. Mas espero que o Corinthians tenha bastante sucesso também", comentou.



Casares ainda lembrou que os temas dos dois projetos são bem diferentes. "Nosso filme mostra o êxito de um trabalho, não que o do Corinthians não mostre, mas é outro tema. O deles mostra a fidelidade da torcida quando o time caiu e subiu. Ou seja, há o time caindo um degrau e depois subindo novamente. Já o nosso é o oposto, pois mostra o São Paulo subindo um degrau para onde não tem ninguém", finalizou.


VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.