publicidade

São Paulo não culpa desgaste por derrota



O técnico Muricy Ramalho não buscou desculpas para analisar a derrota do São Paulo por 2 a 0 para o Mogi Mirim, na noite de domingo, pelo Campeonato Paulista. Apesar de ter poupado vários titulares em função da longa viagem que o time fez à Colômbia no meio da semana passada, o treinador não culpou o desgaste pelo tropeço no estádio Papa João Paulo 2º.



"Nós só repetimos três jogadores do time que jogou lá na Colômbia. O Junior sentiu bastante, porque teve que dobrar, e o Miranda também. Mas os outros só viajaram e não jogaram lá. O problema é quando o cara joga e viaja, porque é ruim ficar 13 horas com a perna dobrada", afirmou.



O São Paulo atuou na noite de quinta-feira diante do América de Cali, na Colômbia. Depois da partida, a delegação só retornou à capital paulista na manhã de sábado. Por isso, Muricy escalou apenas três titulares neste domingo: Rogério Ceni, Miranda e Junior Cesar.



Assim como o treinador, o volante Richarlyson também negou que a longa viagem tenha sido relevante para a derrota do Tricolor diante do Mogi Mirim.



"Muitos jogadores que entraram em campo hoje (domingo) não fizeram parte do time que ganhou na Colômbia. Era a oportunidade para mostrar trabalho ao Muricy. Faltou um pouquinho de oxigênio por causa do fuso horário, mas não é desculpa. Não adianta culpar isso e sabemos que tivemos um bom volume de jogo, mas pecamos quando não podíamos", analisou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 5

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.