Não foi só a torcida do Corinthians que vibrou com o gol de Ronaldo no clássico contra o Palmeiras. Até o ex-são-paulino Kaká, ex-companheiro do Fenômeno no Milan, comemorou o reencontro do amigo com as redes.
- Estou muito feliz pela volta, e pelo gol do Ronaldo. Sempre falei que ele é o melhor jogador com quem eu pude jogar, ele demonstrou mais uma vez toda a sua força e perseverança para superar obstáculos – afirmou Kaká.
Sobre o seu retorno aos gramados, Kaká afirma que acha difícil voltar na rodada do próximo final de semana do Campeonato Italiano, contra o Siena. O jogador do Milan está se recuperando de uma lesão no pé esquerdo sofrida no último dia 7 de fevereiro.
- Quero voltar somente quando estiver 100% - observou o craque, ressaltando que terá condições de ser convocado para os duelos contra Equador e Peru, pelas eliminatórias para Copa de 2010, nos dias 29 de março e 1º de abril, respectivamente.
Kaká vibra com o gol de Ronaldo
‘Ele demonstrou mais uma vez toda a sua força e perseverança para superar obstáculos’, afirma craque do Milan
Fonte Globoesporte
9 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!