publicidade

Kaká vibra com o gol de Ronaldo

‘Ele demonstrou mais uma vez toda a sua força e perseverança para superar obstáculos’, afirma craque do Milan

Não foi só a torcida do Corinthians que vibrou com o gol de Ronaldo no clássico contra o Palmeiras. Até o ex-são-paulino Kaká, ex-companheiro do Fenômeno no Milan, comemorou o reencontro do amigo com as redes.

- Estou muito feliz pela volta, e pelo gol do Ronaldo. Sempre falei que ele é o melhor jogador com quem eu pude jogar, ele demonstrou mais uma vez toda a sua força e perseverança para superar obstáculos – afirmou Kaká.



Sobre o seu retorno aos gramados, Kaká afirma que acha difícil voltar na rodada do próximo final de semana do Campeonato Italiano, contra o Siena. O jogador do Milan está se recuperando de uma lesão no pé esquerdo sofrida no último dia 7 de fevereiro.

- Quero voltar somente quando estiver 100% - observou o craque, ressaltando que terá condições de ser convocado para os duelos contra Equador e Peru, pelas eliminatórias para Copa de 2010, nos dias 29 de março e 1º de abril, respectivamente.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.