Quando renovou com o São Paulo no início do ano passado, com vínculo até 31 de dezembro de 2021, Hudson passou a ter um salário mais alto e que não poderia ser bancado pelo Flu em um empréstimo simples. Seria preciso convencer o time do Morumbi a arcar com uma parte dos vencimentos, algo que não é bem visto pelos dirigentes são-paulinos.
A ideia é enxugar o máximo possível a folha salarial sem atingir os principais jogadores do elenco. Hudson e Jucilei, também volante, se encaixam nisso e foram colocados à disposição no mercado da bola. O Flu foi um dos primeiros a se manifestar e fez contatos com o estafe de Hudson nos últimos dias.
As respostas dadas aos cariocas foram consideradas animadoras, inclusive para uma eventual redução salarial. Recentemente, o São Paulo emprestou Diego Souza ao Botafogo sem que o salário fosse pago integralmente pelos alvinegros, mas com o atacante abrindo mão do que teria de receber de luvas do Tricolor Paulista. Esse modelo pode ser proposto pelo Flu.
Outra possibilidade seria Hudson tentar uma liberação antecipada do vínculo com o São Paulo, mas esse cenário é considerado o mais improvável. O jogador ainda tem dois anos de contrato e perderia muito dinheiro.
São Paulo, Mercado da bola, Hudson, Fluminense
É um ATESTADO DE BURRICE!
Nem negociava com time quebrado
Para pagar parte do salário deixa para compor elenco
Chega desse negocio de emprestar jogador e pagar parte dos salarios.
Emprestar tendo que pagar o salario é o maior atestado de incompetencia que existe em um clube...
Legal essa matemática do SPFC heim....renova o contrato do jogador, aumenta o salário dele, mesmo sem utilizar o mesmo, depois empresta tendo que pagar o salário do jogador para outro clube....parabéns pelo planejamento.....e me soltam na mídia que fecharam em déficit o ano, que tem que torrar as jóias de cotia p fazer caixa.....bacana, gostei dessa linha de raciocínio, de clube europeu....
O Fluminense sempre querendo tudo da maneira mais fácil, sai pra lá
Ja mais temmque ficar no tricolor po
Pessoal, gostaria muito de entender, porque estão xingando Leco e Raí.... Em nenhum momento eu ouvi ou li algo a respeito de que o SPFC vai aceitar essa condição! Que torcida mais mimimi.... O Fluminense quer assim, porém o SPFC não... Ponto final!
Se for um acordo desse deixa ele
Fazer negócio com time do Rio é o que há de pior, os caras tão numa ***** desgraçada, tão chamando mendigo de vossa excelência, sai fora desses passa-fome São Paulo.
Que Nerda é essa? Jogador emprestado não pode jogar contra o time que emprestou?? Se " é bom porque empresta? Se emprestou é porquê nao serve.
Sem essa de dividir salário, se emprestar assume o salário integralmente e também não pode jogar contra o São Paulo, pois a gente está emprestando a nossa arma pra você se defender dos seus inimigos e não para nos atacar.
Se o cara ganha uns 300 mil eu pagaria no máximo 50 mil.
Claro que o ideal seria não pagar nada, mas já é um incentivo pra levarem essa bucha.
Ue simples de resolver manda o ganso pro spfc pagando os salarios dele vai tomar no cu esse fluminense
Essa diretoria é uma mãe depois reclama da dívida
Dividir salário é o ******* troca por algum jogador deles, q possa nos servir...
Esse spfc so faz cagada viu o time ruim de negocio virou zona mesmo
Nada de emprestar e ainda pagar a metade pra jogar em outro time
Como se diz "Quer comprar, então paga o valor do jogador e pronto, nada de
Porque não venderam pro Cruzeiro quando tiveram a chance.
Esses times do Rio tem que fechar a porta. Tudo quer dividir salário. Melhor vender para a Arábia...