publicidade

Dagoberto: quarto cartão seguido

Nas últimas quatro partidas de que participou, atacante, expulso neste domingo, recebeu advertências

A entrada em Naves, aos 29 minutos do segundo tempo, no jogo deste domingo, dia 8 de março, contra o Mogi Mirim, deixou um questionamento em relação a se Dagoberto deveria mesmo ter sido expulso. No entanto, um dado passou a ser inquestionável: o atacante não tem sido nada disciplinado. Ele recebeu cartão nos últimos quatro jogos de que participou.

No clássico contra o Corinthians, pela oitava rodada do Paulistão, Dagoberto recebeu o amarelo. Na partida seguinte, o fato se repetiu, dessa vez, contra o Barueri. Como já havia sido premiado com um cartão contra o Santo André, na quarta rodada, somou a terceira advertência e cumpriu suspensão diante do Oeste.

Em seguida, no clássico contra o Santos, no dia 1º de março, o atacante voltou a ser punido com o amarelo, e neste domingo, amargou o cartão vermelho na derrota de 2 a 0 para o Mogi Mirim, que foi a nove pontos e deixou a lanterna do campeonato.

Com isso, Dagoberto cumprirá suspensão automática na partida da próxima quinta-feira, dia 12 de março, contra o Mirassol, no estádio Cícero Pompeu de Toledo. A derrota para o Mogi manteve o São Paulo na terceira colocação da tabela, com 23 pontos em 11 jogos.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.