A forte reação de parte da torcida do Ceará, contrária à possibilidade de contratação do goleiro Jean, foi fundamental para que a diretoria do clube recuasse sobre o acerto, nesta segunda-feira (6). Nas redes sociais, os alvinegros levantaram as hashtags #JeanNao e #JeanNoCearaNão.
Uma reunião na noite desta segunda-feira (6), em Porangabuçu, selou a decisão. Outros nomes estão em avaliação para a diretoria, que vai seguir buscando um goleiro no mercado.
LEIA TAMBÉM: Ceará se interessa por Jean e espera São Paulo decidir como dispensá-lo
No dia 18 de dezembro de 2019, Jean foi detido acusado de agredir a esposa, Milena Bemfica, com oito socos. As acusações de violência vieram a público na madrugada da quarta-feira (18), quando a esposa do jogador postou uma série de vídeos, com o rosto machucado, acusando Jean de agressão. O casal estava de férias em Orlando.
E aqui estamos nós pela terceira vez fazendo campanha para que o @CearaSC não contrate um cara acusado de agredir a companheira. Mais uma vez o clube mostra o quanto não está disposto a ouvir sua torcida e o quanto é desrespeitoso com as torcedoras alvinegras. #JeanNoCearáNão
— Ingryd Melyna (@IngrydMelyna) January 6, 2020
a mulher dele não acabou com a carreira dele, nós não acabamos com a carreira dele, ELE acabou com a própria carreira quando foi covarde e não só levantou a mão contra uma mulher como agrediu ela! quem passa pano pra agressor, é cúmplice do feminicídio também. #JeanNoCearaNão
— mulher do rafael sóbis (@_aalvinegra) January 6, 2020
São Paulo, Torcida, Ceará, Protesta, Desiste, Contratar, Jean, SPFC
VEJA TAMBÉM
- FIM DE CRISE! Conflito entre Moreira e Zubeldía sobre espaço no São Paulo chega ao fim
- EXTENSÃO COM O CRAQUE! São Paulo quer renovação com promessa e Bayern acompanha de perto
- SAIU A DECISÃ: STJD Julgou o pedido de anulação do jogo entre São Paulo e Fluminense, confira