Últimas Notícias

Para Muricy, desgaste não pode ser desculpa

Treinador concedeu apenas um minuto de coletiva após a partida, e não comentou o desempenho individual dos jogadores

O técnico Muricy Ramalho, como de costume, não demonstrou muita vontade para comentar a derrota do São Paulo para o ex-lanterna Mogi Mirim, e concedeu menos de um minuto para os jornalistas na coletiva após a partida.

Muricy foi sucinto e resumiu sua análise do desempenho de seu time em uma frase:

- O time jogou muito mal. E foi isso. Não farei análises individuais - Afirmou o treinador.

Ainda comentando sobre os jogadores que entraram em campo, Muricy negou que a viagem para a Colômbia no meio da semana, quando o Tricolor enfrentou e venceu o América de Cali após doze horas de voo:

- Esse time que entrou em campo não pode alegar desgaste porque não jogaram na Colômbia. Não tem desgaste algum - Concluiu o técnico.

VEJA TAMBÉM
- Artilheiro no último ano, Calleri renova contrato com o São Paulo até 2026
- São Paulo reduz dívida em R$ 26 milhões no início de 2023, veja os números
- Coritiba faz proposta pelo retorno de Rafinha, lateral-direito do São Paulo


CONFIRA:Flamengo tem interesse em volantes e mira jogadores do São Paulo e Corinthians

VEJA TAMBÉM:Em final de contrato, atacante Willian entra na mira do São Paulo, diz imprensa internacional

E MAIS:São Paulo admite atraso por pagamento de um dos principais reforços do ano, e busca entendimento

Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
24/03/2023 02:37:27