publicidade

Veja quem fica, quem pode sair e quem volta ao ataque do São Paulo

0 0 0
(Foto: Rubens Chiri/Divulgação)

A falta de gols foi o principal problema do São Paulo dentro de campo na temporada passada. Com alto investimento e pouco resultado, o desempenho do sistema ofensivo deixou a desejar e precisa melhorar para 2020. Para isso, Fernando Diniz contará com poucas baixas e o retorno de algumas peças lesionadas e emprestadas.



Grandes apostas da diretoria, Pablo e Pato sofreram com lesões e não renderam o esperado. Juntos, os atacante só marcaram 12 gol em todo o ano. Os companheiros também não ajudaram muito – o Tricolor marcou apenas 59 gols em 62, média de 0.95 gol por partida.



LEIA TAMBÉM: São Paulo coloca Jucilei e Hudson como 'negociáveis' com intenção de aliviar folha salarial,



Quem foi

A única saída registrada até o momento foi a venda do atacante Raniel ao Santos. O atleta foi envolvido no negócio para compra em definitivo de Vitor Bueno. O negócio não deve atrapalhar muito os planos de Diniz, que não contava com o jogador no time titular. Ao todo Raniel jogou 14 vezes com a camisa tricolor, marcando apenas um gol.

Quem pode sair

Jovem destaque do São Paulo, Antony foi peça fundamental do ataque em 2019, mas sua permanência ainda não é garantida. O camisa 39 simboliza a esperança do clube do Morumbi em fazer uma grande venda, necessária para reduzir os danos do déficit registrado na última temporada.

Quem fica

Com a chegada de Diniz, Vitor Bueno ganhou espaço e lugar cativo no lado esquerdo do ataque do São Paulo. O Tricolor, então, decidiu comprar o atleta, que estava emprestado pelo Santos, por definitivo. O camisa 12 assinou contrato até o fim de 2023 e deverá ser uma das principais peças do clube do Morumbi.

Quem volta

Apesar de ainda não ter anunciado nenhuma contratação além da permanência de Vitor Bueno, o São Paulo pode receber alguns reforços, tanto do departamento médico, quando de atletas retornando de empréstimo.

Entre os lesionados, estão Everton, que sofreu lesão no ligamento do joelho em setembro, e Rojas, que sofreu lesão no joelho em agosto. O São Paulo não trabalha com prazos de retorno.

Entre os emprestados, destaques para Brenner, Santiago Tréllez e Everton Felipe. Destaque da base tricolor em 2017, Brenner retorna do Fluminense, sem ter conseguido se destacar no Rio de Janeiro. Foram seis jogos e nenhum gol marcado.



Já o centro-avante colombiano retorna de temporada decepcionante no Internacional, com 13 jogos e nenhum gol. O meia-atacante volta do Athletico-PR, onde também não conseguiu destaque; foram apenas cinco partidas e nenhum tento.

São Paulo, Fica, Sai, Volta, Ataque, SPFC


VEJA: São Paulo registra B.O. para apurar ato de vandalismo no CT de Cotia

E MAIS: Portimonense pode comprar Júnior Tavares do São Paulo


NOVO PATROCINADOR PRA CAMISA, DANI ALVES E PATO - COMENTARISTA FALA DE MANO MENEZES NO SPFC


TORCEDORES ATIRAM BOMBAS NO CT E POLÍCIA É REFORÇADA. ARTEFATOS FORAM ENCONTRADOS!



Avalie esta notícia: 28 6

Comentários (17)

05/01/2020 18:43:09 ThiagoC

Se juntar todos não da meio jogador mediano.

05/01/2020 14:09:32 AntJr

Éverton e Rojas, bons , mas frágeis fisicamente, muitas lesões . Não podemos confiar ...
Helinho , não se adaptou a pressão do profissional. Deve ser negociado , mesmo que por empréstimo.
Pato, infelizmente mais uma vez não rende de acordo com seu potencial. Seria ótimo se conseguissem uma negociação.
Antony, infelizmente não vai ficar por causa das condições financeiras só clube.
Pablo, Vitor, Toró , Éverton, Brenner e Rojas. São essas possíveis opções , seguindo a opinião , então é preciso buscar reforços para o setor, além de mais um meia e um volante, principalmente com as saídas necessárias de Hudson e Jucilei.

05/01/2020 13:58:36 Valdomiro Ribeiro

Vamos contratar são Paulo time muito fraco pra libertadores.

04/01/2020 19:06:06 F L G

Críticar é fácil, falar troca Jucilei, Hudson e mais uma grana no Michael do Goiás é fácil, mas será que o Goiás quer o Juculei e o Hudson na troca???????? Para ds viajar na maionese, só vão trocar se TIVER ALGUM TIME INTERESSADO NELES, Caso contrário não tem como trocar......

04/01/2020 18:19:58 Jonas Lima de Moraes

Que tem qur sair é o Leco #foraleco

04/01/2020 13:30:08 Marcos Frota

Não da p/entender essa diretoria, tem jogadores para envolver em trocas, por outros melhores, mas não o faz, se ñ tem dinheiro, cria outra forma de negociação, envolvendo jogadores, porcentagem de jovens promessas, avião pegando fogo, mas faz alguma coisa, tem q ser criativo no mercado, se mecher...A galinhada deve bem mais que nós e trouxeram Luan do Gremio e podem trazer michael...Tem q colocar uma lista de jogadores à disposição, para negociar....

Pior que não contrata ninguém e vender jogadores importantes pro time pqp

04/01/2020 12:14:08 Jurandir Guidotti junior

Diretoria morta os galinhas tenta Michael e nois noa compra ninguém os cara tão dando jogador pior que nois tem pó Goiás por vcs seus burros manda Hudson jucilei mais um pouco dinheiro e contratar michael agora fica esperando ate quando pra contrar ta esperando sai da libertadores do paulistão e da copa do Brasil pra fala que 2021 vai ser melhor

04/01/2020 12:08:28 Daniel Bouzas

Dos que retornaram de empréstimo, vende, empresta ou rescinde o vínculo. Não tem um que tenha futebol suficiente para jogar no São Paulo.

04/01/2020 12:07:13 Daniel Bouzas

Eu não aceitou uma venda de Anthony por menos de R$ 200 milhões. O Renier do Flamengo, que nem jogou bola de verdade está pra ser vendido por R$ 135 milhões, imagine o Anthony? Por mim só vende acima do valor que mencionei..

04/01/2020 11:50:33 Paulo Henrique Sampaio

Com certeza o Antony sera vendido entao temos q contar com pato, pablo, v bueno, everton, toro, trelles e helinho e seja q Deus quiser.

04/01/2020 11:41:18 Jose Alves Oliveira

Acho o Hudson um bom jogador para compor o elenco, libertadores é necessário jogadores experiente no grupo.

04/01/2020 11:37:28 diogodelsantos

Tirando o Brenner q é categoria de base...

Trelles, 29 anos, nao fez NADA na bosta do Internacional. Nos custou 8 milhoes
Everton Felipe, nao fez nada no Atlhetico PR. Nos custou 10 milhoes

QUEM AVALIA ESSES JOGADORES??

Serio??

Que isso!

04/01/2020 11:18:45 Anthony Claudino

O Trélles pode jogar menos que o Pablo , porém tem mais raça / vontade de jogar!

04/01/2020 10:45:11 Edison Pereira De Souza

Tem gente aqui que só fala bobagem.

04/01/2020 10:29:21 Marcio Dall Omo Mastromano

Esse Everton so pode ser gaivotas ou pepa pra fala essas besteira viu ????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.