publicidade

Rogério Ceni cobra equipe após derrota

O goleiro pensa agora no jogo contra o Mirassol na próxima quinta-feira

Após a terceira derrota do tricolor no campeonato Paulista, o São Paulo perdeu no último domingo para o lanterna Mogi Mirim por 2x0, o goleiro Rogério não saiu nada satisfeito de campo. Irritado com os erros da equipe, o goleiro foi para o vestiário esbravejando muito e não quis falar com a imprensa no intervalo.

Acumulando derrotas para o Santo André, Santos e agora para o Mogi Mirim, o São Paulo continua na terceira colocação, mas agora empatado com o Santos em número de pontos. A equipe tricolor enfrenta o Mirassol na próxima quinta-feira no Morumbi.

Indagado sobre a derrota para o último colocado na tabela e a situação do time no campeonato paulista, o capitão são-paulino respondeu:

- Vamos brigar todos com disposição na quinta e vencer para ganhar os três pontos. Não existe mais isso de perder para o lanterna. todo mundo é igual. Temos que entrar bem e aproveitar as oportunidades.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.