A diretoria do São Paulo já iniciou a reformulação da comissão técnica para a próxima temporada. A última mudança foi a promoção de Marcos Vizolli para o cargo de auxiliar fixo.
LEIA TAMBÉM: FELIZ ANO NOVO TRICOLORES
Marcos Vizolli será o responsável ela transição dos jogadores da base para o elenco profissional. Além dele, a comissão conta com os auxiliares Marcio Araújo e Eduardo Zuma, que chegaram ao clube com o técnico Fernando Diniz.
Uma reformulação em diversas áreas do CT da Barra Funda era cobrada por conselheiros e torcedores, principalmente pelo número de lesões musculares de jogadores.
Logo após o fim do Campeonato Brasileiro, a diretoria demitiu quatro profissionais da comissão: os preparadores físicos Wellington Valquer e Henrique Martins, fisiologista Marco Aurélio Melo e o coordenador científico Altamiro Bottino.
CT da Barra Funda, comissão de base, São Paulo, Tricolor, Fernando Diniz
Tem que trocar mesmo nao recuperam ninguém.
Tem que trocar estes medicos não recumpera ninguem
O problema vai ser o desmonte do elenco. Pois com um déficit de 180 milhões o Leco vai vender até a mãe. Contratações sem planejamento, baseado em idolatria termina dessa forma. Rombo nas contas e crescimento vegetativo.
Quero saber é do Departamento médico porque na hora q mais se precisou não tinha jogadores disponível por conta de lesões
Realmente ,guando não da certo tem que mudar ....
Começou bem