publicidade

Atacante do Talleres é mais um a desanimar Tricolor por conta de valores

Nahuel tem altos valores

Foto: Divulgação

Nahuel Bustos é o novo nome para o ataque que vem sendo avaliado pela diretoria do São Paulo. Com apenas 21 anos, o atleta pertence ao Talleres.

LEIA TAMBÉM: Clubes da Arábia e da China entram na briga por Jucilei



Com oito gols em 17 jogos pelo Talleres em 2019, Nahuel Bustos não estava no elenco que eliminou o São Paulo logo na fase preliminar da Copa Libertadores.

Tido como um atacante móvel e que poderia oferecer mais possibilidades ao técnico Fernando Diniz por não se limitar apenas à grande área e ter um bom poder de finalização, Nahuel Bustos vem sendo valorizado pelo Talleres a ponto de o modesto clube argentino exigir mais de R$ 15 milhões para negociá-lo. Mas essa não é o primeiro atacante que gera interesse ao São Paulo e que força o clube a abrir mão do negócio.

Em 2019, Juan Dinenno fez 27 gols em 55 partidas pelo Deportivo Cali. Emprestado pelo Racing, o jogador se consolidou como um dos pilares dos Azucareros, e o clube colombiano tratou de fechar as portas ao São Paulo, assim como o Racing, que pediu valores considerados acima da média por Raí e companhia.

Depois de terminar o ano como um dos piores ataques da Série A, com apenas 39 gols, o São Paulo parece disposto a melhorar o setor ofensivo para evitar novas decepções. Com Pablo, Pato e outros atletas rendendo abaixo do esperado, além das lesões de Everton e Rojas, Fernando Diniz vê com bons olhos a chegada de um novo atleta para a posição.


São Paulo, Tricolor, Nahuel Bustos, Talleres, milhões

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 6

Comentários (25)
02/01/2020 22:50:12 Edu nick

Esse eu traria joga bem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.