publicidade

Muricy escala reservas para jogo contra o Mogi Mirim

Após uma viagem de quase 13 horas e um desembarque apressado, o São Paulo tenta agora fixar a cabeça no Paulista.

Mas para essa tarefa, nada do supra sumo do elenco, que cumpriu seu dever ao derrotar o América de Cali pela Libertadores na quinta-feira.

O técnico Muricy Ramalho vai mandar a campo uma base com jogadores reservas para enfrentar o Mogi Mirim hoje, às 19h10, fora de casa, e manter o time entre os quatro primeiros na tabela.

A chegada ontem pela manhã ao aeroporto de Guarulhos denunciou o cansaço do elenco. Com o passo apressado, Muricy falou sobre o time que joga hoje. "Já temos um esboço da equipe que vai jogar e a base vai ser reserva. O único treino que os jogadores vão ter hoje [ontem] é dormir e mais nada", afirmou o treinador sem nenhuma paciência para atender aos jornalistas.

Na programação, os atletas que vão atuar em Mogi Mirim se concentraram ontem às 18h. Já os titulares ganham folga para recuperar o fôlego.

Apesar de ninguém ter adiantado a equipe, somente três homens do time principal deverão estar em campo: o goleiro Rogério, o zagueiro Miranda e o meia Hugo, que contra o América ficou na reserva.

Hugo aliás se queixou de dores no joelho, mas segundo os médicos do clube não preocupa para a partida. "Senti um desconforto e estou fazendo tratamento. Mas sabemos da necessidade de vencer no Estadual para continuar próximo dos líderes", comentou o meia.

Questionado se teria mais responsabilidades por ser do elenco principal dividiu as tarefas. "O torcedor pode exigir mais da gente, mas todos vão dar sua parcela. É o momento de quem não vem jogando mostrar que está bem e pode entrar no time", completou Hugo.

Os reservas realizaram um treino físico em Cali sexta-feira. Lá eles tiveram uma breve conversa com o treinador sobre a partida de hoje. "Ele [Muricy] já passou para a gente que o Paulista também é importante e falou que todos no elenco estão sendo observados", afirmou o lateral-direito Joílson.

Dos três setores da equipe, o único que está definido é o ataque com Dagoberto e André Lima.

MOGI MIRIM
Marcelo Cruz; Leomar, Thiago Couto e Neguette; André Luiz, Vela, Luis Henrique, Giovanni e Alexandre; Joelson e João Sales.
Técnico: Paulo Campos.

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Aislan, Rodrigo, Miranda e Júnior César; Joílson, Arouca, Richarlyson e Hugo; Dagoberto e André Lima.
Técnico: Muricy Ramalho.

Local: estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim
Horário: 19h10
Árbitro: Milton Etsuo Ballerini

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A
- Uma bolada: Bayern de Munique deseja Emerson Royal e São Paulo calcula lucro na negociação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.