publicidade

São-paulinos evitam polemizar sobre "briga" no ataque

Dagoberto e Washington discutiram no último domingo, na derrota por 1 a 0 para o Santos, pelo Campeonato Paulista. O camisa 25 do São Paulo quase marcou em uma jogada individual, quando driblou dois marcadores e preferiu chutar em vez de tocar para o centro da área, onde o centroavante estava livre.


Washington reclamou logo após o lance, e o colega também não aliviou depois do jogo. "Eu também não gosto de algumas jogadas do Washington. Fiz a jogada, vi que estava em condições de finalizar, mas errei o chute", disse Dagoberto na saída do gramado, após ser informado por um jornalista de que o companheiro de ataque havia reclamado do lance.

O técnico Muricy Ramalho, em sua entrevista após o jogo, evitou polemizar sobre o desentendimento. "Os dois são atacantes, querem fazer gol, isso é normal", afirmou. O zagueiro André Dias falou mais sobre o assunto, mas também colocou panos quentes.

"Qualquer jogador tem que estar sujeito às cobranças. Mas se o Dagoberto preferiu chutar, é porque ele achou que dava. Não há qualquer situação que venha atrapalhar o ambiente. Os dois já jogaram juntos, se conhecem bem e os atacantes são assim mesmo", afirmou.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 2

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.