publicidade

Derrota no clássico não vai atrapalhar os planos do Tricolor na Libertadores

Após o tropeço diante do Santos, o São Paulo vai para a Colômbia enfrentar o América de Cali. Jogo será na quinta-feira

Na análise dos são-paulinos, a derrota de 1 a 0 para o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, não irá atrapalhar os planos do Tricolor para a semana de jogo na Taça Libertadores da América. Na quinta-feira, o adversário será o América de Cali, na Colômbia.

- Isso não influencia em nada. Ninguém entrou em campo pensando em Libertadores - disse o zagueiro André Dias.

E é o mesmo pensamento do técnico Muricy Ramalho. Já prevendo que qualquer resultado não teria interferência no jogo seguinte, o treinador não poupou seus titulares, como chegou a fazer no clássico com o Corinthians.

- Coloquei todos para jogar porque o time está em boas condições. Todo mundo correu, ninguém se machucou e mostramos que o elenco está bem fisicamente.

O São Paulo se reapresenta nesta segunda-feira no CT da Barra Funda. Na terça, o time viaja para Cali, onde treina na quarta, antes do jogo de quinta com o América. A chegada ao Brasil será só na manhã de sábado. Pelo Paulistão, o próximo compromisso será contra o Mogi Mirim, domingo à noite, na casa do adversário. Neste jogo, possivelmente com os reservas em campo e os titulares descansando da maratona.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 6

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.