Jucilei volta a treinar no São Paulo e trabalha para recuperar físico

Fonte esporte.uol
Jucilei volta a trabalhar no São Paulo. Afastado do elenco por Cuca durante a pausa no Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América, o volante retoma a rotina de treinamentos no CT da Barra Funda para recuperar o condicionamento físico - por enquanto ele tem programação em horários alternativos ao time principal. Ao menos neste momento, ele ainda não deve ser utilizado pelo técnico Fernando Diniz.

Fora dos planos de Cuca, ele havia sido liberado para procurar um outro clube. O meio campista havia até recolhido os seus pertences do CT. Ao lado de familiares, no Rio de Janeiro, ele trabalhava para manter a forma. Enquanto isso, os representantes buscavam oportunidades no mercado da bola.
O nome de Jucilei chegou a ser ventilado até mesmo no Corinthians. Porém, a negociação não andou - até mesmo porque o Alvinegro não considerava necessário trazer um jogador para o setor.
LEIA TAMBÉM: Bruno Alves revela dica de Diniz contra Flamengo: "Não ficar no meio-termo"
Jucilei tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro de 2021. Emprestado pelo Shandong Luneng, da China, o jogador chegou ao Morumbi em 2017. Não demorou para conquistar o seu espaço no time, sendo até uma das referências dentro de campo. Porém, perdeu rendimento já no ano passado. Pelo Tricolor paulista, desde a estreia em fevereiro de 2017, ele atuou em 104 confrontos e marcou um gol.
Com a chegada de Cuca nesta temporada, o volante, de 31 anos, até teve a chance de disputar a decisão do Campeonato Paulista, justamente contra o Corinthians. Porém, sem ritmo, não conseguiu se firmar.
O volante chegou a ser cogitado também em clubes do exterior, principalmente do Oriente Médio. Com o fechamento da maior parte das janelas de transferências, não sobraram muitas opções. Por isso, caso não feche nenhum negócio nos próximos dias, ele deve seguir no Morumbi. A tendência é de ele voltar ao CT já amanhã (1), mas pessoas ligadas ao atleta não confirmam a informação. Além de Jucilei, o clube chegou a afastar também Nenê e Bruno Peres - que fecharam com o Fluminense e o Sport, respectivamente.

São Paulo, Jucilei, Treino, Recuperação, Tricolor
Avalie esta notícia: 171 9
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net