Washington encerra jejum de três jogos
publicidade

Washington encerra jejum de três jogos

Atacante diz que estava mais preocupado em ajudar os companheiros

0 0 0
Ele fez as pazes com as redes adversárias. Depois de ficar três jogos sem marcar, o atacante Washington voltou a fazer a alegria da torcida do São Paulo . Foi dele o gol que abriu a vitória do Tricolor sobre o Oeste por 3 a 0, nesta quinta, no estádio do Morumbi. O resultado manteve o time na terceira colocação do Campeonato Paulista .

O jogador havia passado em branco nos duelos contra Ponte Preta e Barueri, pelo estadual, e contra o Independiente Medellín, pela Taça Libertadores da América. Entre essas partidas, ainda aconteceu o clássico contra o Corinthians, quando ele acabou poupado pelo técnico Muricy Ramalho.

Washington mostrou alívio com o gol marcado. Ele lembrou que foi muito difícil pegar na bola no primeiro tempo por causa da forte marcação adversária.

- Às vezes, o pessoal demora para me achar na área. Eu estava tentando escorar para eles chutarem. No lance do gol, eu cheguei para finalizar e fui feliz - afirmou o camisa 9, que marcou o seu quinto gol desde que foi contratado pelo time do Morumbi.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: São Paulo, Corinthians e Flamengo monitoram jogador do Santos, que segue sem renovar

LEIA TAMBÉM:Pato deve ganhar sequência em posição na qual se destacou com Osorio

E MAIS: Neres se aproxima de renovação no Ajax e pode "frustrar" São Paulo


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 5 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.