São Paulo confia em volta de Ceni para bater Oeste no Morumbi
Últimas Notícias
publicidade

São Paulo confia em volta de Ceni para bater Oeste no Morumbi

0 0 0
O São Paulo não vem se dando tão bem em casa nesta temporada, mas deve contar com um importante reforço para acabar com o período inconstante no estádio do Morumbi. Com empates nos dois últimos jogos que disputou diante de sua torcida (contra Corinthians e Independiente), o Tricolor deve ter a volta de Rogério Ceni na noite desta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), para conseguir emplacar uma nova fase em casa contra o Oeste, pelo Campeonato Paulista.

O próprio técnico Muricy Ramalho já confirma o retorno do capitão, apesar de ainda mostrar cautela para se precaver em caso de algum problema de última hora. "Ele deve jogar, pois treinou muito forte. Estamos o acompanhando nos treinamentos e ele não está sentindo nada. Por isso, irá para a concentração e, com certeza, se estiver bem, vai jogar", comentou o treinador.

Rogério Ceni está fora da equipe do Tricolor desde o dia 4 de fevereiro, quando voltou a sentir uma contusão muscular na coxa direita. Depois das três semanas de tratamento, o arqueiro já se mostra pronto para jogar contra o Oeste. Com o retorno de seu capitão, a ordem no São Paulo é acabar com a dúvida que paira sobre o time nos jogos no estádio do Morumbi.

Em seis partidas que disputou em casa em 2009 (incluindo Paulista e Libertadores), o Tricolor acumulou duas vitórias, três empates e uma derrota. O meia/ala Jorge Wagner, um dos principais atletas do time de Muricy, está confiante em buscar um triunfo em seus domínios.

"Eu gosto de jogar no Morumbi e me sinto bem diante do nosso torcedor. As coisas vão melhorar e o clube que vier vai sofrer bastante. Temos a obrigação de vencer e vamos para cima, mas sabemos que as outras equipes tentam nos surpreender no contra-ataque", ponderou.

A volta de Rogério Ceni é a única posição confirmada por Muricy, que não divulga quem mais será titular no São Paulo. Um desfalque confirmado é o atacante Dagoberto, que terá de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O treinador, então, demonstrou a intenção de repetir a base usada na rodada passada, já que teve tempo para recuperar a equipe do desgaste físico.

Já o Oeste espera surpreender o São Paulo no estádio do Morumbi. O técnico Marco Antônio faz mistério sobre a equipe que colocará em campo na partida. "Não defini a equipe, mas não deve ter muitas alterações. Vou divulgar apenas nos vestiários, minutos antes da partida. Tenho um elenco de qualidade e iremos com força total para buscar um bom resultado", afirmou.

O único desfalque é o meia Bruninho, que foi vetado em função de dores na coxa. Apesar da ausência, o treinador tem confiança em conseguir dificultar para o Tricolor na noite desta quinta.

"Vai ser um jogo difícil, pois o São Paulo é um time de muita qualidade e temos que ter alguns cuidados. Iremos fortalecer a marcação e tentar neutralizar jogadas importantes que venham do ataque", concluiu.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: São Paulo, Corinthians e Flamengo monitoram jogador do Santos, que segue sem renovar

LEIA TAMBÉM:Pato deve ganhar sequência em posição na qual se destacou com Osorio

E MAIS: Neres se aproxima de renovação no Ajax e pode "frustrar" São Paulo


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 8 12

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.