Tricolor joga folgado contra o Oeste
publicidade

Tricolor joga folgado contra o Oeste

Mesmo perdendo a partida, o time mantém a terceira posição

0 0 0
O São Paulo joga contra o Oeste nesta quinta-feira, às 21h45, no Morumbi, a 100ª partida do Campeonato Paulista de 2009. E dependendo do resultado do confronto entre Palmeiras e São Caetano, pode se tornar líder do Estadual. São apenas dois pontos que separam o Tricolor, em terceiro lugar, e o líder Alviverde.

Além disso, mesmo perdendo a partida em casa para o 12º colocado na tabela de classificação, não corre o risco de ser ultrapassado pelo Santos, que vem logo atrás com quatro pontos a menos. Esta vantagem permite que a principal preocupação do técnico Muricy Ramalho nesta semana seja o clássico do próximo domingo, justamente contra o Peixe, e na próxima semana, a segunda partida da Libertadores, contra o América de Cali (COL).

Muricy deve utilizar mais este jogo do Estadual para fazer seus últimos retoques antes destes desafios. Deve escalar Júnior César e Jorge Wágner novamente pela esquerda, uma formação que deu certo nas outras partidas.

Outro que tem participação garantida na partida é Rogério Ceni. Afastado por cinco jogos devido a uma contusão muscular na coxa direita, está recuperado e volta para o gol são-paulino.

Apesar de estarem pendurados com dois cartões amarelos, Washington e Borges devem ser escalados pelo treinador, mesmo correndo o risco de ficar de fora do jogo contra o Peixe, pois Dagoberto cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro amarelo contra o Barueri, na última rodada do Paulistão.

Para o Oeste, a situação é diferente. Sem ganhar desde a 6ª rodada, o Oeste viaja para São Paulo com apenas um desfalque, o meia Bruninho, com contratura muscular na coxa. Apesar de contar com todo o elenco, o técnico Marco Antônio não definiu ainda a escalação do time que entra em campo contra o campeão brasileiro.


FICHA TÉCNICA

sÃO PAULO X OESTE
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 26/02/2009 21h45
Árbitro: Robério Pereira Pires
Auxiliares: Junivan Rodrigues de Sousa e Matheus Camolesi

SÃO PAULO: Rogério ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Zé Luis, Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Júnior César; Borges e Washington. Técnico Muricy Ramalho.

OESTE: Weverton; Dede, Dezinho, Adriano e Mazinho; Luciano Santos, Dias, Dinosio e Vander; Caíque e Nei Paraíba. Técnico: Marco Antônio.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:"Nossa melhora foi nítida e mostra um caminho para o segundo semestre"

LEIA TAMBÉM:Raí rebate Andrés Sanchez: " Tem coisas mais graves para ele se preocupar"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 9 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.