publicidade

Rogério Ceni aceita trocar de casa com o amigo Marcos

Ídolo são-paulino não vê problemas em treinar no CT do vizinho Palmeiras para promover o clássico

O goleio Rogério Ceni, ídolo do elenco são-paulino, declarou à imprensa que não vê problemas em pular o muro e fazer um treino no CT do vizinho Palmeiras, enquanto Marcos, goleiro do rival, treinaria no CT tricolor. Tudo para promover o clássico entre as duas equipes no dia 28 de março.

- Se for para o bem do futebol, estou disposto a fazer - declarou o goleiro.

A ideia da troca, proposta pelo superintendente de futebol do São Paulo Marco Aurélio Cunha, movimentou opiniões diversas entre os clubes. As duas diretorias, Marcos e Rogério Ceni concordam. Já o treinador palmeirense Vanderlei Luxemburgo acha desnecessária.

Rogério Ceni e Marcos estiveram juntos na Copa do Mundo de 2002, o palmeirense como titular. Amigos, o ídolo tricolor elogiou o companheiro de posição.

- Somos goleiros com história dentro dos nossos grupos. O Marcos tem o seu currículo, tem seus titulos. Espero que ele ainda jogue por muitos anos - falou o camisa 1 tricolor.

Vale lembrar que o Palmeiras é a maior vítima do goleiro artilheiro são-paulino. Rogério já marcou sete gols contra o rival alviverde, o último deles aconteceu no empate por 2 a 2, em outubro de 2008, pelo Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.