Comandante elogia planejamento e rodízio
Últimas Notícias
publicidade

Comandante elogia planejamento e rodízio

Técnico ressalta ausência de lesões neste início de ano

0 0 0
O rodízio de atletas elaborado pela comissão técnica para este início de temporada parece ter agradado todo mundo no São Paulo.

No começo da semana o revezamento feito por Muricy Ramalho já havia recebido elogios por parte dos jogadores. Rodrigo e Junior Cesar destacaram o fato de manter o elenco motivado e sempre pronto para ajudar o time.

"Essa proposta de rodízio é boa para todo mundo. Quem joga com mais frequência tem a chance de descansar quando precisa e quem está de fora fica sempre na expectativa de entrar e ajudar", analisou o zagueiro Rodrigo na última segunda-feira, apoiado pelo lateral esquerdo Junior Cesar.

"Acho muito importante o Muricy utilizar todos os jogadores do elenco. Isso motiva todo mundo e com certeza quem sai ganhando é o São Paulo, que tem um grupo forte, qualificado e pronto para enfrentar todas as competições", explicou ontem o camisa 6.

Na manhã desta terça-feira foi à vez do técnico Muricy Ramalho elogiar a preparação e ressaltar a ausência de lesões, sempre comuns neste início de ano.

"Estamos fazendo o correto. Não temos problemas de contusão e isso é fundamental no início de temporada. Mostra que o planejamento foi bem feito", comentou o treinador, que pretende seguir a mescla de jogadores.

"Temos que sentir como os atletas reagem aos jogos e aos treinamentos. É importante ficar sempre atento para que não haja excessos nem desgastes desnecessários", completa Muricy.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: São Paulo, Corinthians e Flamengo monitoram jogador do Santos, que segue sem renovar

LEIA TAMBÉM:Pato deve ganhar sequência em posição na qual se destacou com Osorio

E MAIS: Neres se aproxima de renovação no Ajax e pode "frustrar" São Paulo


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 3 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.