publicidade

Rodrigo aceita desafio pela direita em função diferente, mas de forma limitada

Zagueiro está se sentindo bem melhor fisicamente nesta temporada

O técnico Muricy Ramalho explicou que escalou o São Paulo inicialmente com uma linha de quatro atrás, com Rodrigo caindo pela direita e sem um jogador de ofício na lateral. Depois, o treinador modificou o time e acabou conseguindo a vitória sobre o Barueri, no último sábado, pelo Paulistão . Rodrigo não chegou a comprometer e já adiantou que pode fazer a função que o comandante precisar. Mas com algumas limitações.

- O Muricy me dá liberdade para eu descer, mas só para dar uma opção de passe para o jogador pelo lado direito. Chegar à linha de fundo e cruzar como o Zé (Luis) é querer pedir muito pra mim (risos) - explicou o zagueiro, citando o volante que costuma jogar improvisado na lateral, e com eficiência.

Assim como Borges e Richarlyson, que já manifestaram que estão melhor fisicamente nesta temporada do que na anterior, Rodrigo também se surpreendeu positivamente com o próprio condicionamento. E estar bem significa poder ajudar mais o time na função que o treinador desejar.

- Eu hoje me sinto do que no ano passado. Peguei o campeonato na segunda fase, tive pouco tempo pra treinar, mas fui até o fim da competição e senti muito desgaste. Este ano estou melhor, me sentindo bem nas partidas, fazendo até funções que não são minha especialidade e estou à disposição. Agora é com o Muricy - acrescentou.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.