publicidade

Milton Neves: Borges, pra variar, salva o São Paulo e Fabão, o Santos

Ele é um dos jogadores menos badalados do elenco são-paulino. Mas, para variar, o São Paulo precisou de seus gols para se livrar de um mau resultado. Na noite de sábado, o Tricolor paulista perdia por 1 a 0, gol de Everton, aos 5 minutos da etapa final, após falha do lateral Joílson.

Borges foi a salvação. Ele, que fez no empate por 1 a 1 com o Corinthians, no Morumbi, e impediu a humilhante derrota em casa na adorada Libertadores da América, foi mais uma vez quem brilhou em campo.

O atacante marcou dois gols na vitória tricolor por 3 a 1. E o outro gol são-paulino foi marcado por um jogador do Barueri: Diego, contra, após falta cobrada por Jorge Wágner. Com o resultado, o São Paulo se mantém firme no G-4 do Paulistão. O time comandado por Muricy Ramalho é o terceiro colocado, agora com 20 pontos.

O Santos, do Vágner Mancini, bateu o Botafogo-SP, na tarde de domingo, por 1 a 0, no Pacaembu lotado, e está de volta ao G-4 do Campeonato Paulista. Depois de amargar algumas rodadas longe do grupo dos quatro primeiros colocados as semifinais do Paulistão, o Peixe conquistou a sua segunda vitória consecutiva no torneio, com um gol de falta do zagueiro-artilheiro Fabão.

E agora, hein, Muricy? Quais serão os atacantes titulares do São Paulo. Na minha opinião, o Borges já tem lugar garantido. E aí, torcedor, o que você acha do “novo” Santos de Vágner Mancini? Opine aqui.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.