publicidade

Weverton defende Tiago Volpi por falha em gol do Palmeiras: “Morumbi tem o pior refletor que existe”

Goleiro palmeirense detona iluminação do estádio rival, mesmo após ela ter sido reformada para a disputa da Copa América

Crédito: O goleiro Weverton, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do São Paulo FC, durante partida válida pela décima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio do Morumbi.

Um dos destaques do Palmeiras no empate em 1 a 1 com o São Paulo neste sábado (13), o goleiro Weverton fez questão de absolver o rival Tiago Volpi no lance que rendeu ao Verdão a igualdade no placar, onde o goleiro são-paulino erra o tempo da bola e acaba ajudando a empurrá-la para o fundo das redes.



“Para ser sincero, ainda não vi o lance. Para o goleiro, é bem complicado a bola quando sobe. Aqui, eu vejo e pouca gente fala, mas o Morumbi na minha opinião é o pior refletor pro goleiro que existe. Prefiro jogar onde tenha pouco, do que aqui. Ele vai direto no rosto do goleiro e é difícil você sair do gol, é muito complicado. Talvez isso tenha atrapalhado ele, é uma bola difícil. Ficamos felizes pelo gol, mas sabemos que as vezes isso faz parte do jogo, todo mundo trabalha para fazer o melhor pelo seu clube. Estamos felizes pelo que conquistamos aqui hoje”, disse Weverton após a partida.



LEIA TAMBÉM: Pablo volta de lesão e marca, mas se machuca em clássico e é substituído



Em entrevista coletiva, o técnico do São Paulo, Cuca, também falou sobre o assunto. “O Palmeiras teve uma sorte incrível, um gol espírita. Acho que a iluminação atrapalhou o Volpi. Ele pegou umas ainda que impedido uma boa do Carlos Eduardo. Naquela bola ele foi atrapalhado e muda todo o jogo, bem na hora que o Toró estava para entrar e matar no contra-ataque. Lamentável. Não era o que a gente queria. Apesar do Palmeiras ter mais posse de bola no segundo tempo nós tivemos mais chance”, avaliou o treinador rival.

VEJA O LANCE DO GOL DO PALMEIRAS:



O goleiro palmeirense ainda falou sobre sua atuação individual e destacou a concorrência pelo posição no clube. “Talvez tenha sido o jogo que mais trabalhei, mais fiz defesas. É atípico pelo que o grupo vem fazendo desde a chegada do Felipão. Mas eu fico feliz por poder ajudar, cada vez mais ganhar a confiança da equipe e estar fazendo as coisas bem. A concorrência aqui é difícil e quem joga tem que fazer o melhor. Prass e Jailson tem muita qualidade e quando jogam procuram fazer o seu melhor e sempre ajudam”.



Com o empate, o Palmeiras chegou a 26 pontos na tabela de classificação e mantém a liderança isolada do Brasileirão, mas a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari viu a vantagem para o vice-líder Santos cair de cinco para três pontos com a vitória do Peixe sobre o Bahia.

São Paulo, Weverton,Defende, Tiago Volpi, Falha, Gol, Refletor, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 33 8

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.