Volpi vê São Paulo preparado para a volta e quer bater o invicto Palmeiras
publicidade

Volpi vê São Paulo preparado para a volta e quer bater o invicto Palmeiras

Goleiro do Tricolor concedeu entrevista para a TV oficial do clube e revelou ansiedade para a volta aos jogos após pausa da Copa América. Para ele, período foi positivo para o elenco

0 0 0
Tiago Volpi avaliou positivamente o período de treinos durante a parada (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Neste sábado, o São Paulo volta a campo após quase um mês de parada para a Copa América, que incluiu folga para o elenco e um período de três semanas de treinos de preparação. Nesse tempo sem jogos oficiais, os jogadores não costumam esconder a ansiedade para o retorno aos gramados, que será justamente contra o rival Palmeiras, no Morumbi, às 19h.



Um desses "ansiosos" é o goleiro Tiago Volpi, que concedeu entrevista para a TV oficial do clube e contou um pouco desse sentimento provocado pela parada nas competições oficiais do calendário brasileiro.



- A ansiedade já era grande pela volta do campeonato, a gente fez três semanas boas de treino, está todo mundo preparado para este clássico, com a intenção de fazer um grande jogo e sair com esses três pontos - declarou.

Volpi também avaliou o período de treinamentos, que teve quase duas semanas de concentração no CT de Cotia e depois retornou para o CT da Barra Funda para ajustes finais na preparação, sem contar os jogos-treino contra São Bento (vitória), Cuiabá (vitória) e São Bernardo (empate).

- Acho que foi muito positiva essa pausa, a gente aproveitou para trabalhar muito forte, tanto técnica quanto fisicamente. É o que a gente mais quer, é jogar, é poder representar as cores do São Paulo, então já era hora do campeonato recomeçar - comentou.

Por fim, o goleiro são-paulino projetou o duelo diante do Palmeiras, líder absoluto do Brasileirão, que carrega uma invencibilidade de 16 partidas oficiais nesta temporada. Para ele, o Tricolor se preparou e tem condições de encarar o rival e quebrar essa sequência de jogos sem derrota.

- Sempre é bom jogar clássicos e a gente vai jogar para ganhar, para tratar de tirar essa invencibilidade deles, claro, respeitando o Palmeiras, que é uma grande equipe, líder do campeonato, mas a gente tem totais condições de, dentro da nossa casa, junto do nosso torcedor, sair com o resultado positivo.



O São Paulo recebe o Palmeiras neste sábado, às 19h, no Morumbi. O clássico é válido pela 10ª rodada do Brasileirão-2019, a primeira após a parada para a Copa América. Neste momento, ocupa a nona posição na tabela com 14 pontos. Enquanto o Palmeiras lidera com 25.

São Paulo, Volpi, Bater, Invicto, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

E MAIS: Raí ignora CBF e já projeta renovação com SPFC até fim da era Leco

LEIA TAMBÉM: Concorrência de Pato e Toró faz Everton ter de se adaptar à nova realidade

LEIA TAMBÉM:Clubes ligam alerta após queda brusca de investimentos em publicidade no futebol


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (9)

Volpi alem de ser um bom goleiro e compromisado e honra a camisa, coisa q muitos ali nao São, ates de criticar o cara Regina entenda um pouco mais de futebol e conheca mais o time q vc diz torcer.

12/07/2019 20:32:17 Sergio Taipe

Volpi pegou penalti e eliminou o Palmeiras, se liga Regina.

12/07/2019 20:22:19 Regina Célia

Gente acho q a torcida cerve p ajudar e beneficiar os torcedores agora vcs ficam brigando entre se n vai adiantar nada esse canal foi criado realnente para opniao entao cada um respeita a opbiao d proximo e bora torce ....

12/07/2019 20:20:23 Regina Célia

Acho engrassado tem muito humem macista mulher tem tanto direoto d torcer quanto qulquer himem e se brincar faz ate melhor eu sou mulher torço e independente d ano ou d sexo amo jogo e tem myita mulher q sabi bm mas q honem ta achando q torcer e so coloca uma bluza e dizer q e fa n toça cm o coracao fassa akiko q vc ana e respeite cada torcedor seja eli honem ou mulher p começar a torcer vc ten q começar a ter respeito

Eh por q mulher tem q ficar pilotando fogão, pois comentando futebol e um desastre.kkkkk

12/07/2019 17:47:27 Jonas Alfredo Silvano

Aham aham ja ouvi esse discurso...um jogo q ja sabemos o resultado...

12/07/2019 16:21:30 bruno silva

Isso ai volpi ! Vamos são Paulo

12/07/2019 14:46:23 Lucio Viana

Regina chupa meu ovo e para de falar bobagem

12/07/2019 14:00:59 Regina Fontes

Volpi fica quetinho e joga mais bola voce cansou de buscar nola na rede de p do s e c joga mais bola e fala menos voce nao ta com essa bola toda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.