[BUZZFEED] Cinco fatos que aconteceram no Tricolor na intertemporada; confira
publicidade

[BUZZFEED] Cinco fatos que aconteceram no Tricolor na intertemporada; confira

0 0 0
(Foto: Marcos Ribolli)


Por: Igor Souza


Fato 1 - São Paulo libera Nenê, Jucilei e Bruno Peres de reapresentação em Cotia para trio resolver futuro

Após o "período sabático" oferecido pelo clube aos jogadores, o São Paulo anunciou para imprensa e para Nenê, Jucilei e Bruno Peres que os atletas não estavam mais nos planos do clube. Precisando limpar a folha salarial, a cúpula entendeu que o "custo-benefício" destes 3 atletas não estavam sendo favoráveis ao time.



Fato 2 - Gabriel Sara e Diego, jovens da base foram promovidos ao profissional

Destaques nas categorias de base, Gabriel Sara e Diego foram promovidos ao elenco profissional do São Paulo para o que foi chamado de "uma semana de testes". Diego e Gabriel conquistaram o seu espaço neste curto período e foram integrados ao elenco, vias de fato. Diego é um primeiro volante de contenção e também pode atuar como zagueiro (já atuou na base); já Gabriel Sara é um meia-atacante, sua principal característica é a rápida articulação com toques de primeira.


Fato 3 - Pablo retorna aos treinos do São Paulo

Após 3 meses recuperando-se de uma cirurgia na lombar para retirada de um cisto na coluna, o atacante Pablo retornou aos treinos junto com os demais jogadores do clube. A contratação mais cara da história do clube ainda não tinha atuado com o técnico Cuca, que pediu incessantemente por um centro-avante. Pablo iniciou bem os trabalhos e não sentiu a falta de ritmo, impressionando o técnico Cuca.

Fato 4 - São Paulo recusou uma oferta de 20 milhões de euros pelo jovem Antony

O Executivo de futebol do clube, Alexandre Pássaro, afirmou que o Manchester City enviou uma oferta de 20mi de Euros pelo jovem Antony (R$86mi). Recusado instantaneamente pelo São Paulo. A proposta dos cityzens não agradou à cúpula, pois os diretores não pensam em vender mais uma jovem promessa. O desejo do São Paulo seria vender os "coadjuvantes" para conseguir sanar os valores planejados com vendas de atletas para este ano.



Fato 5 - Em três jogos amistosos, o São Paulo venceu 2 e empatou 1

Em busca de paz no ct de Cotia, o São Paulo encarou dois times da série B antes de partir para capital. Os jogos foram contra São Bento (16º colocado) e Cuiabá (11º colocado). Contra o São Bento, o Tricolor venceu por 4x2; já contra o Cuiabá o triunfo no amistoso foi por 3x1. O último jogo do São Paulo na intertemporada foi contra o São Bernardo, no Morumbi, empate em 2x2.



Tricolor, Intertemporada, Pablo, Nenê, Cuca

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Concorrência de Pato e Toró faz Everton ter de se adaptar à nova realidade

LEIA TAMBÉM:Clubes ligam alerta após queda brusca de investimentos em publicidade no futebol


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (5)

11/07/2019 20:52:13 Donatan Pereira

Quero q ganha das porcada não d time d serie b se não ganha das porcas o bicho pega para seu lado cuca seu sebozo vc jogou todas derretas nas costas dos atretas e d Mancini vc q perdeu o Paulista vgbd mais blz pasado paso como vc se acha o bichao seu covarde quero ver ja q seu trabalho ia começar depois d copa América quero só ver e quero que você enpata e vem falar q o time mostrou melloras ai sei q muitos modinha vao ficar contente com vc mais eu não vou pra sima mesmo porq para vc empate é bom nois fica mais uma ves virand chacota das porcada torcida rival não tira sarros d tequinicos nen d presidentes esim d nois torcedores q torcemos com o coração e q gasta dinheiro para assistir nosso clube q amamos e muito caro as entradas

11/07/2019 13:51:24 Aexandre Bastos

Na boa, fizeram 9 gols nesses timecos mas tomaram 5. Preocupante.

11/07/2019 13:30:41 Paiprego

Não se esqueceram de nenhuma contratação??
Não foi na intertemporada ou a chegada do Raniel não é fato relevante?

11/07/2019 13:14:21 rene belan

À bem da vdd é que qse todos os clubes no Brasil tão falindo

11/07/2019 12:48:52 Corcunda

Pode colocar mais um. Não contratou lateral direito e nem esquerdo. A grande deficiência desse time são as laterais. Reinaldo td jg se preocupa mais em discutir do q jogar bola. Do lado direito disputando quem é menos pior tem o Igor Vinicius e o hudson. Nessa luta de Titans vence o hudson q ajuda na marcação.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.