Cuca comanda nova atividade tática; veja como foi o treino do São Paulo
publicidade

Cuca comanda nova atividade tática; veja como foi o treino do São Paulo

Liziero e Everton apareceram no gramado, mas não estarão disponíveis para o Choque-Rei de sábado. Lucas Fernandes e jovens da base também são novidades

0 0 0
Cuca está aproveitando a última semana de pausa no Brasileirão para intensificar os ajustes táticos no São Paulo: após um coletivo na segunda-feira e um jogo-treino contra o EC São Bernardo na terça, o técnico trabalhou a equipe titular mais uma vez em atividade nesta quarta.



LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] O São Paulo deve liberar o Nenê para o Fluminense?

Os jornalistas puderam acompanhar apenas o aquecimento. Quando os portões do CT da Barra Funda foram fechados, houve um coletivo em espaço reduzido. O time titular do clássico contra o Palmeiras, às 19h de sábado, no Morumbi, deve ser aquele do treino de segunda, o único aberto à imprensa: Tiago Volpi, Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pato e Pablo.

O volante Liziero, em recuperação de lesão no tornozelo direito, correu em um gramado à parte supervisionado pelo fisioterapeuta Bruno Nestlehner. O atacante Everton, que estava com a coxa direita machucada, fez atividades específicas com a preparação física. Os dois e o atacante Rojas, que recupera-se de cirurgia no joelho esquerdo, não poderão enfrentar o Palmeiras. Anderson Martins, suspenso, também não.

Outra novidade foi a presença do meia Lucas Fernandes no gramado. De volta após empréstimo ao Portimonense (POR), ele faz uma pré-temporada individuai e, pelo menos durante a parte aberta do treino, não trabalhou com bola. O volante Diego, o meia Gabriel Sara e o zagueiro Morato, que estavam a serviço da equipe sub-20 nos últimos dias, também deram as caras.



SPFC, Treino, Cuca
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Concorrência de Pato e Toró faz Everton ter de se adaptar à nova realidade

LEIA TAMBÉM:Clubes ligam alerta após queda brusca de investimentos em publicidade no futebol


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 15 5

Comentários (6)

11/07/2019 11:49:09 Tricolaço7

Tiago Volpi, Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pato e Pablo.

O time no papel é MUITO bom. Resta saber se o Cuca vai fazer o time jogar agora com o centroavante de volta. Não tem mais desculpas!!!!!

10/07/2019 23:34:23 Vanilson Sodre

3 jogos-treinos e varios coletivos durante a preparação e Pablo não balança as redes, espero que esteja guardando os gols pras Pepas

10/07/2019 23:30:32 Aluizio Addor

Cuca, ontra os pepas é ganhar ou ganhar. Não vamos admitir outro resultado. Chega de humilhação. o vamos admitir outro resultado.

10/07/2019 22:28:51 murphy

Faltam três peças para deixar o time tinindo. Dois laterais: um de cada lado. Daniel Alves e Felipe Luis. E um meia criativo experiente. Espero que o Hernanes volte bem.

Respostas - 2

11/07/2019 01:32:22 Jgorgonha

Se não contratarem um bom meia, podem começar a dar sequência a Igor Gomes, Lucas Fernandes e Gabriel Sara, pq com Hernanes jogando de meia esqueçam, que o mesmo problema que o ataque mostrou agora nas primeiras 9 rosadas antes da paralização, vai continuar no segundo semestre.

11/07/2019 01:25:21 Jgorgonha

O comentário que o Vanilson Sodre fez aí referindo-se ao Pablo por não ter feito nenhum gol nesses jogos-treinos.
RESPOSTA: Se Hernanes não joga que preste nem no meio-campo e nem de segundo volante, quem vai abastecer Pablo com bolas como Raphael Veiga fazia com ele no Atlético Paranaense ? NINGUEM .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.